Não consigo baixar nem instalar nada no PC

Resolvido
gabi - 13 out 2009 às 12:26
 joao - 12 out 2019 às 12:50
Bom dia,
Estou com um problema desde sábado... não consigo baixar nem instalar nenhum programa no meu PC. Ao ir ao baixaki ou super downloads, ou qualquer outro site de downloads grátis, clico no que quero baixar, abre minha caixa de downloas e aparece cancelado ao invés de iniciar o download. Se eu clicar em "Reiniciar" fica baixando o tempo que é necessário, me dá mensagem de que foi recebido, mas não consigo abrir nem instalar. Já procurei resposta a isso em vários sites. Meu firwell está desativado. O único programa que consegui baixar aqui foi o MSN pq tive problema sexta-f com um vírus e tive de destalar o MSN. Isso torna a situação mais estranha ainda. Pq consegui baixar o MSN, mas outros programas que tentei não consigo?
Aguardo resposta.
Att,
Gabriele Guedes.
Veja também:

38 Respostas

Olá

O meu PC estava na mesma situação que a sua: eu fiz o seguinte

iniciar - executar, digitei e cliquei na tecla enter para abrir o prompt. Nele é preciso digitar

chkdsk /f /v /r /x

Ele vai agendar para a próxima vez que reiniciar. Depois de terminado, verifique se funcionou. Aconselho fazer uma varredura com um antivírus, mesmo se tudo estiver ok agora.
575
Olá Mari, tentei fazer isto só que o pc diz que nao tenho autoridade...
1
Olá, o meu pc foi formatado, agora nao consigo baixa nada, fiz isso qe a Mari falo, mais o meu aparece o seguinte, Não é possivel executar o CHKDSK porqe o volume está em uso por outro processo, Deseja agendar a verificação deste volume para a próxima vez em qe o sistema for reiniciado? <S / N> .... Eu reiniciei pra ver se fazia alguma coisa, e nadaa !
Oqe devo fazer ?
me ajudem, pff ! iuoeiuoieuoeiueoiue'

Obrigada des de já !
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade