Buscar : Em
Por :

Não consigo baixar nem instalar nada no PC

Última resposta o 13 Out 2009, às 18:58:59 gabi, o 13 Out 2009, às 17:26:27 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Estou com um problema desde sábado... não consigo baixar nem instalar nenhum programa no meu PC. Ao ir ao baixaki ou super downloads, ou qualquer outro site de downloads grátis, clico no que quero baixar, abre minha caixa de downloas e aparece cancelado ao invés de iniciar o download. Se eu clicar em "Reiniciar" fica baixando o tempo que é necessário, me dá mensagem de que foi recebido, mas não consigo abrir nem instalar. Já procurei resposta a isso em vários sites. Meu firwell está desativado. O único programa que consegui baixar aqui foi o MSN pq tive problema sexta-f com um vírus e tive de destalar o MSN. Isso torna a situação mais estranha ainda. Pq consegui baixar o MSN, mas outros programas que tentei não consigo?
Aguardo resposta.
Att,
Gabriele Guedes.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « Não consigo baixar nem instalar nada no PC » em :
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Escolher uma placa gráfica para o seu PC VerEscolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória. A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Download PC Inspector File Recovery VerPC INSPECTORtm File recovery 4x é uma ferramùenta de salvação de dados que suporta diversos istemas de arquivos: FAT 12/16/32 e NTFS. Os avanços desta versão: Encontra drives automaticamente mesmo em caso de Boot Sector ou FAT excluidos Suporta...
Download Kurumin Linux VerAgora Linux ficou muito mais fácil sem necessitar de instalação. A única coisa que você deve fazer é o download em CD e em seguida usá-lo! Você poderá optar por instalar Kurumin em sua máquina. Simples e rápido: menos de 4 minutos para copiar os...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...

1

gatinhacarioca, o 13 Out 2009, às 17:48:16
  • +1

Isso ja aconteceu comigo tb

Responder gatinhacarioca

3

gabi, o 13 Out 2009, às 18:47:31
  • +2

O q vc fez p resolver?

Responder gabi

2

tatibarraco, o 13 Out 2009, às 17:49:12
  • +1

Tente limpar a cache do seu computador...
os coookies...
as vezes eles bloqueiam o seu pc

Responder tatibarraco

4

gabi, o 13 Out 2009, às 18:58:59
  • +1

Já fiz esse procedimento, não adiantou.

Responder gabi