Buscar : Em
Por :

BAIXAR MUSICAS

ANONIMO, o 13 Out 2009, às 15:19:52 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
EU QUERO BAIXAR AS MUSICAS DO CALCINHA PRETA

Configuração: Windows Me! Internet Explorer 5.5

Melhores respostas por « BAIXAR MUSICAS » em :
Baixar filmes gratuitamente Ver BAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Baixar ringtones no seu IPhone Ver Vários métodos estão a sua disposição para baixar ringtones no seu IPhone. Pagos ou não, esses métodos te ajudam a personalizar seu celular. Baixar a partir do I-Tunes-Store Baixar ringtones gratuitos Link à consultar Baixar a...
Baixar filmes gratuitamente : o que diz a lei ? Ver Na França, o download de filmes está sujeito à legislação em vigor na França e na Europa. Idem, para todos os outros países do mundo. Apenas os filmes sem copyright e/ou com a permissão dos autores podem ser baixados legalmente. De acordo com...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Papel de parede « aquário » gratuito VerEscolher a boa resolução para seu papel de parede Baixar um papel de parede de aquário a partir do Google imagens Baixar um papel de parede de aquário num site de imagens Vários sites te possibilitam baixar gratuitamente papéis de...
[ADSL] Testar a velocidade de conexão internet Ver[ADSL] Testar a velocidade de conexão internet (teste de velocidade) As velocidades do download (teóricas) : Conexões Por que esta diferença ? Tenho uma ADSL xxxx, mas quando eu baixo fica mais lento do que deveria, por que ? A...
Download Realtek AC´97 Audio Codecs para Windows Vista e 7 VerEste é um pacote de drivers para as placas áudio Realtek AV’97atualizados, com suporte para o Windows 7, Vista e XP. Todas as séries estão integradas e prontas para serem instaladas NB: Para baixar os drives Realtek para o Windows 7, Vista e XP...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Os filtros gráficos VerFiltragem A filtragem consiste em aplicar uma transformação (chamado filtro) à totalidade ou parte de uma imagem digital, aplicando um operador. Distinguem-se geralmente os tipos de filtros seguintes: os filtros passa baixo,...
Placa-mãe VerApresentação da placa-mãe O principal elemento constitutivo do computador é a placa-mãe (em inglês “mainboard” ou “motherboard”, às vezes abreviado como “mobo”). A placa-mãe é a base que permite a conexão do conjunto dos elementos...