Buscar : Em
Por :

Quero retirar um endereço de email

Última resposta o 13 Out 2009, às 18:36:33 linda, o 13 Out 2009, às 00:42:49 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite, Eu estou com um problema no login do orkut. Toda vez que vou digitar meu email para entrar, aparece um outro email. Gostaria de retirá-lo da memória do computador, o que faço?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Quero retirar um endereço de email » em :
Hotmail : confirmação da conta Ver A confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Endereços dos servidores POP e SMTP dos principais FAI VerEsta página dá os endereços dos servidores de mensagens (SMTP / POP3 / IMAP) dos principais fornecedores de acesso à internet (FAI), na França : 9 Telecom 9ONLINE ALICE AOL ALTERN.ORG CARAMAIL CEGETEL CLUB INTERNET DARTY BOX...
Como descobrir o seu endereço IP ? VerAlguns comandos abaixo te ajudarão a encontrar o endereço IP do seu computador. Descobrir seu endereço IP No Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista No Windows 95 / Windows 98 No Linux Por que alguns sites me mostram um endereço IP...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
NAT - Tradução de endereços de rede VerPrincípio do NAT O mecanismo de tradução de endereços de rede (em inglês Network Address Translation , notado NAT) foi criado para responder à escassez de endereços IP com o protocolo IPv4 (o protocolo IPv6 responderá a termo a este...
O protocolo ARP VerO objectivo do protocolo ARP O protocolo ARP tem um papel fundamental entre os protocolos da camada Internet da sequência TCP/IP, porque permite conhecer o endereço físico de uma placa de rede que corresponde a um endereço IP; é para isto...

1

jujubao, o 13 Out 2009, às 18:36:33

Va em ferramentas
opções internet
geral
historico de navegação
configurações do historico
assinale em limpar todas as senhas e preenchimento automatico.

acho que vai resolver

Responder jujubao