Buscar : Em
Por :

MSN 2009 SÓ DA PROBLEMAS!

Letíciia, o 13 Out 2009, às 00:14:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oii, gente meu Msn é o 2009 mas ele entra e tudo, carrega a lista de contatos, e quando finalmente vou começar a conversar com as pessoas, ele cai isso não dura nem 5 segundos!
E eu também tenho a internet discada! -.-'
Exclui uma vez a versão 2009 mas eu fui baixar a 8.5 e quando finalmente acabou o dowload do instalador do 8.5, me aparece infelismente o Windows Installer do 2009. . fiquei muito nervoza. .
Tentei baixar em outro site mas também não deu!
Não sei mais oque eu faço, ai eu baixei o 7.0, e pegou!
E insisti instalando denovo o 2009 mas acontece a mesma coisa que antes, não dura 5 segundos online!
NÃO SEI MAIS OQUE EUFAÇO, PELO AMOR DE DEUS ME DEÊM UMA RESPOSTA OU ME AJUDEM !!
Beijos :*

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « MSN 2009 SÓ DA PROBLEMAS! » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Como fazer um calendário 2009 personalizado ? VerFerramentas tradicionais Seu calendário impresso com fotos pessoais E também : os widgets on-line Existem várias possibilidades para criar um calendário 2009 personalizado. Para utilizá-lo, todos os dias, em seu computador, para...
Erro 8e5e0152 msn versão 2009 VerErro 8e5e0152 msn versão 2009 Primeiro passo Em primeiro lugar você deverá proceder a um ponto de restauração de seu sistema. Leia também Segurança para criação de pontos de restauração Para tanto no Windows XP >Iniciar > Todos...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques. A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
Msnmsgr - msnmsgr.exe Vermsnmsgr - msnmsgr.exe O processo msnmsgr.exe (msnmsgr significa Microsoft Network Messenger) é um processo que corresponde ao cliente de serviço de mensagens instantâneo MSN Messenger. Trata-se de um processo aplicativo que pode ser...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...