Faça uma pergunta Denunciar

NÃO CONSIGO COPIAR VIDEO DA KODAK P/ O COMPUT

VANIA - Última resposta o 17 Jan 2011, as 04:51
Bom dia,
GRAVEI UM VIDEOZINHO DE 1 MINUTO NA CÂMERA FOTOGRAFICA E AGORA QUERO EXECUTÁ-LO NO PC. MAS Ñ CONSIGO PASSAR DA CÂMERA P/ O PC MESMO USANDO O CABO UBS
Leia mais 
Resposta
+21
moins plus
tambem to com o mesmo problema !!! instalei o soft da kodak c 180 e dae as fotos tudo blz mas quando vou copiar videos num consigo visualizar ... tipo aparece como se estivesse corrompido e nao tah pois na camera eu vejo ele blz !!!
Regina- 20 Mar 2010, as 22:32
Também estou com esse problema, Fala exatamente isso e outro problema que está ocorrendo é que o vídeo aparece sem som. Já verifiquei as configurações e está tudo ok. A minha esperança era conseguir por o som pelo computador, mas fica trocentas horas e no fim vem a mensagem de que não foi possível transferir!
Responder
adenilson- 28 Mar 2010, as 02:58
para pasar da codak para o pc e o programa quick time player mas ainda estou procurando 1 programa que comverta para o aparelho de dvd adenilson_dasilva@ig.com.br
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
O MESMO ACONTECE COMIGO EU COPIO O VIDEOS PR MEU PC MAS NA HORA DE REPRODUZIR APAREÇE ARQUIVO COMRRONPIDO OU NÃO SUPORTA ESSE TIPO DE ARQUIVO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR OBRIGADA
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
quero copiar videos da maquina kodak, o que faço, as fotos eu sei baixar, videos eu não conssigo. pode me ajudar
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
é só baixar o format factory que ele converte audio e video para o formato q vc desejar
Amaury- 24 Abr 2010, as 20:57
principalmente o programa da kodak
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Você instalou o software de sua camera no seu PC?
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
para pasar da codak para o pc e o programa quick time player mas ainda estou procurando 1 programa que comverta para o aparelho de dvd
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
QUERO ABRIR MEUS VIDEOS NO MEU COMPUTADOR, PARA PASSAR PARA YOU TUBE
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
tenta instalar esse programa ele é otimoo; k-lite mega codec
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
entra no meu computador entra onde ta o video copia e cola no seu pc
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
para transformar um video para assistir no dvd escolha o formato avi
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « NÃO CONSIGO COPIAR VIDEO DA KODAK P/ O COMPUT »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.