Buscar : Em
Por :

Validação do Windows

Me ajudem por favor!!!, o 12 Out 2009, às 22:11:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,meu nome é vanessa...naum consigo baixar media player pois pede q eu valide meu windows.Já fiz um procedimento neste site abaixo..mas nada de dar certo.Ainda continua dizendo que naum pode validar meu Windows. me ajudem!!!
http://www.burlar.org/...

Configuração: Windows XP
Safari 532.0

Melhores respostas por « Validação do Windows » em :
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP Ver Interesse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
ATIVAR WINDOWS Ver    ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...
Avast Home Edition: renovar / registrar a sua chave de licença Ver1) Obter uma nova licença 2) Registrar sua nova licença 1) Obter uma nova licença 1.1) Para renovar a chave de licença, ir no site do Avast e preencher o formulário de inscrição que se encontra AQUI. 1.2) Depois do formulário...
Modo Administrador ou usuário no XP VerAo instalar o sistema operacional Windows, este, por padrão, cria uma conta administrador, automaticamente. Ora, durante a instalação, não encontramos nehuma explicação relativa à diferença entre esta conta e uma conta usuário. A maioria dentre...
Explorer - explorer.exe Verexplorer - explorer.exe O processo explorer.exe é um processo genérico do Windows NT/2000/XP. Trata-se do processo que gere o interface utilizador (shell) bem como o interface gráfico de Windows (o escritório). O processo explorer não...
As chaves de sessão VerO Interesse de uma chave de sessão Os algoritmos assimétricos (em jogo nos criptosistemas com chave pública) permitem livrar-se de problemas ligados à troca de chave através de um canal protegido. Contudo, estes últimos continuar a ser...
Wowexec - wowexec.exe Verwowexec - wowexec.exe O processo wowexec.exe (wowexec significa Window ele Window Execution) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para fornecer o suporte para as antigas aplicações Windows 16-bits. O processo winlogon é...