Buscar : Em
Por :

Validação do Windows

Me ajudem por favor!!!, o 12 Out 2009, às 22:11:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,meu nome é vanessa...naum consigo baixar media player pois pede q eu valide meu windows.Já fiz um procedimento neste site abaixo..mas nada de dar certo.Ainda continua dizendo que naum pode validar meu Windows. me ajudem!!!
http://www.burlar.org/...

Configuração: Windows XP
Safari 532.0

Melhores respostas por « Validação do Windows » em :
Chave de ativação do software avast! Home Edition Ver O software antivírus avast! Home Edition é gratuito. Porém, é preciso uma chave de ativação para funcionar. Esta chave é gratuita e válida por 1 ano. Resumo : Para solicitá-la Para instalá-lo Renovação anual Para solicit
Avast Home Edition: renovar / registrar a sua chave de licença Ver1) Obter uma nova licença 2) Registrar sua nova licença 1) Obter uma nova licença 1.1) Para renovar a chave de licença, ir no site do Avast e preencher o formulário de inscrição que se encontra AQUI. 1.2) Depois do formulário...
Ativar Aero no Vista VerAERO é o nome da interface gráfica de Windows Vista para afixar os efeitos em 3D. Configuração mínima para o Aero Ativar Aero no Vista Basic Ativar Aero no Vista Premium Ativar a alternância entre as aplicações Configuração mínima...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista VerSe você utiliza um laptop Ativação do serviço na inicialização Ativação da gestão da rede pelo Windows Não estou conseguindo ! Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis Configuração manual Se precisar de...
Download Windows 7 VerA maioria dos usuários adoram o visual do Windows Seven mas ainda preferem o Windows XP porque já sabem lidar e executar o programa e porque confiam mais, além também pelo fato de possuir um sistema muito mais leve. Eis a solução para isto : O...
Download Adobe Flash Player VerEste é uma nova versão do plugin que inova e dedesenvolve os recursos já existentes referentes às animações em3D. As novidades são: Efeitos 3D Personalização de efeitos e filtros Layout de texto super desenvolvido API aperfeiçoada para...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Introdução ao Microsoft Windows VerHistorial do Windows O Windows é o sistema de exploração comercializado pela empresa Microsoft, cuja sede está implantada em Seattle. A empresa Microsoft, inicialmente baptizada “Traf-O-Data” em 1972, foi rebaptizada “Micro-Soft” em...
Partilhar uma conexão Internet sob Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede) dos quais um ligado à Internet (através de um modem, pelo cabo,…) pode ser interessante tornar a net acessível aos outros computadores da rede local...