Buscar : Em
Por :

Meu msn foi bloqueado quero meus contatos de

Última resposta o 12 Out 2009, às 17:02:13 Liza, o 12 Out 2009, às 13:17:50 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

BOM DIA! Meu msn foi bloqueado. digitei me email minha senha varias vezez e não foi aceito .alegando que estava incorreto com isso foi bloqueado e perdi todos os meus contatos. Como recuperar minha conta e os meu contatos. Obrigado pela atenção,

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « meu msn foi bloqueado quero meus contatos de » em :
Como saber se fomos bloqueados no MSN Ver Saber se você foi bloqueado Saber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Download Contenta Converter Basic VerCom Contenta Converter podemos mudar o tamanho , formato e o nome de fotografias e imagens digitais em poucos passos . Seja uma ou cem imagens , Contenta Converter permite escolher entre uma grande lista de formatos diferentes , sabendo em tempo...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
O controlo de erros VerO controlo de erros A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico. Contudo, o sinal...
CMS (Content Management System) VerGestão de conteúdo Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...

1

ceciliabela, o 12 Out 2009, às 16:40:54

Boa tarde,

Não sei se você ja reparou mas tem mil perguntas no forum iguais a tua...
mas, se quiser, dê uma olhada neste artigo

http://pt.kioskea.net/faq/sujet 85 msn senha perdida

Responder ceciliabela

2

tatibarraco, o 12 Out 2009, às 17:02:13

Olha esta dica no site do kioskea e tire suas duvidas:

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-85-msn-senha-perdida

Responder tatibarraco