Sem cabo você quer dizer sem banda larga? Bem o problema é que deùmora muito mais tempo mas você pode baixar musica através do limewite que é um programa que baixa musicas gratuitas
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-2-limewire
olá gente eu to tentando fazer uma coisa me ajudem é q meu celular ñ tem chip ai eu quero passa musicas pelo bluetooth pq meu notebook tem bluetooth oq eu fasso
Joycea2PostsSexta 15 de Abril de 2011Data de inscrição11 de maio de 2011Última visita
11 Mai 2011, as 22:28
Para fazer o download de música sem cabo?
Me deparo com um programa que pode me ajudar a baixar músicas unlimit de internet gratuita.
É muito fácil de usar. E pode baixar todas as músicas streaming como MP3, WMV, etc diretamente.
O único problema é que forma o cabo USB para baixar músicas para o iPod, iPhone.
http://www.capturestreamingaudio.net/download-free-music-for-ipad-2.html
Eu tenho esse mesmo problema .
nãao consigo baixar música para o meu celular .
dizem que isso nãao tem solução .
mais eu sou brasileiroo , e nãao desisto NUNCA .! hsuahsuahs'
essa porcaria que fala que pega ou ñ fui nessa ideia de baixar musicas gratis sem cabo usb fiquei um tempão essa porcaria ñ fuciona e nem chegou no meu celula isso me deixou com nervoso esses pessoal só faz propraganda enganosa
eu quero passar por cabo usb mas nao consigo o meu o samsung corby como passa caralho ja to doido pq eu nao consigo......me explicaaaaaaaaaaaaa
essa porcaria que fala que pega ou ñ fui nessa ideia de baixar musicas gratis sem cabo usb fiquei um tempão essa porcaria ñ fuciona e nem chegou no meu celula isso me deixou com nervoso esses pessoal só faz propraganda enganosa
esse filho nem vou fala de quem me engonau
é uma palhaçada mesmo já tentei e nunca consegui...
passa musica sem cabo e bom po que ajente que passa musica iai perde o cabo oque vai da eu vou acba sem passa a musica o krafita e bom mas nao tem vida de empreguete emtao nao gosto muito aq eu acho tudo e quando eu entro no quero mas sai chauuuuuuuu beiiiiiijos
vc tem que viim no www.baixaki.com.br e colocar no local das pesquisas "baixar musicas no pc sem o cabo" ai vai aparecer varias opçoes a que vc achar melhor vc clica bjus
Vc pode baixar no 4shared:
Site:
www.4shared.com, e depois você passa para o seu celular através do cabo USB ou então através do Bluetoth se no seu computador tiver.
entra no krafita e coloca o pen drive coloca na opcao baixar musicas e clica em iniciar meu conputador dispositivo de armazenameto removivel la vai ter 3 opcao clica na 3 e depois baixar
Olha paty voce quando entra en um cite de jogos ou outra coisa tem sempre uma barra dii coisas em baixoo ai tem coisas para ver se seu namoroo esta ben a maioria é de baixar musicas ai vooc coloca a sua operadora e o numero do seu celular ai vai viir a mensagem que vooc ganhou a musica entendeu paty burrinha ..
aff eu queria saber se da pra mandar musica do pc pro celular sem cabo ou adapter tipo digita um troço no pc e manda pro celular tem como não? ,ajuda aew abraço!!!
Este documento, intitulado « baixar musicas gratis sem cabo »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.
mesno