Buscar : Em
Por :

Nao Consigo Assistir Filme No Nero 9

Última resposta o 10 Out 2009, às 18:32:48 Markinho, o 10 Out 2009, às 05:26:45 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu queria saber como que eu faço para assistir um filme com o nero 9
porque eu baixei o nero 9 e baixei um filme na internet
ai quando eu colequei para reproduzir eu so escutava o som mas nao aparecia nenhuma imagem
o que eu tenho que fazer para que as imagens tabem apareçam ?

Me respondam por favor

Obrigadooo ;D

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Nao Consigo Assistir Filme No Nero 9 » em :
Download Nero 9 Ver Nero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Gravar uma imagem ISO com o Nero 8 VerGravar uma imagem ISO com o Nero é muito simples. Basta seguir as instruções abaixo : Arquivo / Abrir Uma janela de busca se abre e possibilita a localização do arquivo de imagem a ser salva ; clique nela e no botão "Abrir". Uma janela ...
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
Download Nero VerNero é um conjunto de aplicativos que foi criado originalmente para gravar CDs, DVDs mas ao longo do tempo foi estendido para as suas funcionalidades multimédia insuspeitado limites. Falando de áudio com o Nero você pode converter sua coleção de...
O protocolo HTTP VerIntrodução ao protocolo HTTP O protocolo HTTP (HyperText Transfer Protocol) é o protocolo mais utilizado na Internet desde 1990. A versão 0.9 destinava-se unicamente a transferir dados na Internet (em especial páginas Web escritas em...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...

1

Yves, o 10 Out 2009, às 18:32:48

Provavelmnete é o formato que não é compativel com o NERO.
Olhe quis os formatos suportados pelo Nero.
Depois seja na rubrica "download"' do Kioskea http://pt.kioskea.net/telecharger/logiciel-7-video
e baixe um conversor com suporte a um dos fromatos suportados pelo Nero.
Proceda a conversão e pronto!

Responder Yves