Buscar : Em
Por :

Mensagenwrhey7gtey7gt8e7hria

nao sei qwe qwer didizer esse trecowrwwrwr, o 9 Out 2009, às 22:13:45 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu preciso entrar no msn agr por qwe
tenho uma mensagen para mostra qwe ta na
caixa de entrada
POR FAVOR e urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!

Configuração: windons xp

Melhores respostas por « mensagenwrhey7gtey7gt8e7hria » em :
Download Domino MP4 Video Converter Ver Domino MP4 Video Converter converte qualquer vídeo tendo em conta as peculiaridades do aparelho escolhido . Editar um vídeo é muito fácil . Domino MP4 Video Converter tem um menú no qual você pode aplicar recortes , normalizar os níveis de áudio ,...
Download LiberKey Ultimate Ver LiberKey Ultimate é uma seleção de programas organizados por tarefa, como Áudio, Gráficos, Internet, Vídeo, Segurança ou Escritório, e por sua função como Rádio, Reprodutor, RSS ou Downloads. Além disso o programa vem com um prático menú,...
Download CodySafe Ver CodySafe é um lançador de aplicações que se instalam em qualquer memória USB. Como o menú de PortableApps, mostra os programas no painel esquerdo e atalhos a várias carpetas no paienl direito . Para tirar proveito do programa necessitamos antes de...
Download Topaz DeJPEG Plug-in VerTopaz DeJPEG é um plug-in compatível com Photoshop e outros editores gráficos similares que permite eliminar os contornos e outros elementos não desejados que acrescenta compressão no formato JPEG . O plugin executa-se desde o menú correspondente...
Download Xara Xtreme VerXara Xtreme é um editor gráfico pensado para dar uma resposta á todas necessidades que referem- se a desenhos e retoques fotográfico . O programa conta com um completo menú de utilidades , ferramentas , filtros , com os quais é possível melhorar o...