Por favor me aludem, eu alterei a minha senha do hotmail e esqueci não lembro do e-mail alternativo para recupera-la e não estou conseguindo lembrar da resposta secreta. o que devo fazer? obrigada!
Analisadores redes (sniffers) VerA análise de rede
Um “analisador rede” (chamado igualmente analisador de tramas ou em inglês sniffer) é um dispositivo que permite “ouvir” o tráfego de uma rede, quer dizer, capturar as informações.
Com efeito, numa rede não comutada, os...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo
I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas
1. No Windows Vista
2. No Windows XP
3. No Windows 98 (Me?)
II. Com vários computadores
III. Compartilhamento de conexão internet.
a. No windows XP e Vista
b. No Windows 98
IV. Em caso...
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha?
Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN?
Veja qual é o seu caso:
Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ;
Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço:
https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036
Informações pessoais são pedidas pelo...
Redes sem fio - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fio ?
Uma rede sem fio (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...
Tipos de redes VerOs diferentes tipos de redes
Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local?
Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...