Buscar : Em
Por :

Esqueci minha senha secreta do hotmail.

Última resposta o 7 Out 2009, às 17:40:42 Ana Lu, o 7 Out 2009, às 16:25:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, eu fui uma das 40 mil vítimas dos hacker.. Invadiram meu msn e o meu e-mail do hotmail.. Por burrice minha, não consigo me lembra de jeito nenhum a resposta da senha secreta. Por fa vor me ajudem.. Tinha muitos contatos..
Obrigada.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Esqueci minha senha secreta do hotmail. » em :
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...

1

adnenesto, o 7 Out 2009, às 17:40:42

Se você não sabe a sua resmposta "secreta", como é que vai querer que os outros saibam. Soh os hackers mesmo !!! Ai, se falar com eles, não vai poder acusah-los depois. Lembre-se que é ilegal :::
Desfaça tudo, desinstale o MSN, sai do orkut e comece tudo de novo mas, desta vez, escreva suas senhas e respostas secretas em algum lugar...
Outra sugestão, esqueça MSN e orkut a passa para o Facebook !

Responder adnenesto