Buscar : Em
Por :

Ajuda com o vista

Última resposta o 7 Out 2009, às 11:03:07 susukaka, o 7 Out 2009, às 02:51:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu tenho o vista aqui no meu note
e ele começou a dar problemas na tela tipo fica piscando a parte superior na inferior
e aparece uma janela de problemas que não dá nenhuma solução.
tem pastas que ficaram mais claras e qndo eu tento acessar dão acesso negado
o que eu devo fazer?
o anitivirus não detecta nada

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « ajuda com o vista » em :
Linux - o editor Vi Ver Introdução ao Vi O VI é um dos editores de texto mais populares nos sistemas de tipo Unix (com Emacs e Pico) apesar da sua ergonomia muito limitada. Sob Linux, existe uma versão livre de Vi chamada Vim (VI Improved). VI (pronuncia-se...
Por que Kioskea não ajuda a desbloquear os telefones VerÉ INÚTIL PEDIR AJUDA NO KIOSKEA PARA DECODIFICAR, DESBLOQUEAR, DESTRANCAR, ENCONTRAR UM CÓDIGO PERDIDO OU ESQUECIDO DE UM TELEFONE CELULAR, DE UM SMARTPHONE OU QUALQUER OUTRO APARELHO DE TELEFONIA MÓVEL Na verdade, já que sua boa fé não pode...
Redigir uma carta de motivação VerSe você estiver procurando um emprego, um estágio ou um curso de aperfeiçoamento... você deverá redigir uma carta de motivação para apresentar a sua candidatura. Aí vão alguns conselhos de redação para ajudá-lo a valorizar suas qualidades ! O...
Como redigir uma carta de motivação VerComo redigir uma carta de motivação Você procura um emprego,um estágio ou dar continuidade aos seus estudos e para isso você precisa redigir uma carta de motivação para se candidatar? Veja aqui alguns exemplos que podem te ajudar nesta...
Download Free Doc Xls PPT Txt to Pdf Converter VerEste programa leve e prático ajudará você em suas conversões de arquivos Doc, Xls, PPT e txt para o formato Pdf com poucos cliques. Ele tem um suporte em português facilitando a sua compresensão e utilização. Baixar e instalar este programa é...
Download Tweak VI VerTweak VI Basic é um utilitário que otimiza e personaliza o Windows Vista. Funcionalidades do Tweak VI: Ativação de certos parâmetros ocultos do Windows vista Limpeza do Registro do Sistema Remoção das restrições dos softwares e do...
Comandos Linux VerQuadro dos principais comandos Linux Comando Descrição equivalente DOSlslista o conteúdo de um directóriodircdmuda de directóriocdcd ..directório parentecd..mkdircria um novo directóriomdrmdirsuprime um directóriodeltreecpcópia de...
Folhas de cálculo VerNoção de folha de cálculo Uma folha de cálculo apresenta os dados e as fórmulas sob a forma de um quadro (linhas e colunas) chamado folha de cálculo. Uma folha de cálculo é constituída por linhas (numeradas com a ajuda de números) e...
Os RFC VerO que significa RFC? Os RFC (Request For Comments) são um conjunto de documentos de referência junto da Comunidade Internet e que descrevem, especificam, ajudam a aplicação, estandardizam e debatem a maioria das normas, padrões, de...

1

ana, o 7 Out 2009, às 11:03:07

De uyma olhada neste link com dicas para solucionar problemas com o vista talvez você resolva o seu
http://pcworld.uol.com.br/dicas/2007/08/16/idgnoticia.2007-0­8-16.6324645517/

ou neste do Kioskea

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-570-restaurar-windows-vista

Responder ana