Não consigo instalar minha webcam c3 tech

Resolvido/Fechado
Joao - 6 out 2009 às 00:57
 não - 16 fev 2016 às 15:31
Bom dia,

Tenho o CD da minha webcam c3 tech, rodei o autorun mas o computador nao reconhece os drivers nem a bendita...

Quando conecto a camera, o computador instala ela como CONTROLADOR USB - DISPOSITIVO DESCONHECIDO...

Já tentei até a opção ATUALIZAR DRIVE e nada...

Pls help me !!!
Um grande Abraço a todos.
Joao R.Martins

46 Respostas

vc teque desconecta a webcam antes de estalar o programa
5
Entao pessoal eu instalei a Webcam modelo: WB2105-E BK, a imagem apareceu blz mas e o som nao funcionou!!!!! ela realmente capta som?
5
quebre ela por q é uma bosta se naum teria conseguidoo rapidamente pode cre!?
4
ola João!
estou cm mesmo probleminha q vc rssssss!! se vc ja tem ajuda me passa plis!!
3
nao consigo estala minha webcam modelo xw-354 oque faço
3
ai , o sit tem todos os driver

"o sit da Tech disponibiliza drivers de webcams no seu site. Basta selecionar no menu Webcam e escolha o modelo correspondente. Para modelos que estiverem fora de catálogo, acesse o menu superior "Suporte" e escolha a opção "Drivers".
http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=34
3
genteeeeeeeeeeee me ajudem o minha web c3 tech nao quer estalar ops é que eu nao sei ;/ nao acho o driver dela seila ;/
2
seguinte entra nesse site procura omodelo, baixa o driver e depois d aberto clica duas vezes nele q ele começa a instalação sozinho....vai lá !!
2
ops este site
http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=34
2
Juliana Rodrigues
20 set 2010 às 10:37
A minha web can C3 Tech num conecta pq o cd deve ser minusculo e num lê! Me ajudemmmm
1
jana

eu nao consiguo conectar minha webcam no meu msn
1
Ewerton Reis
6 nov 2010 às 16:11
Boa Tarde!!!...tente o seguinte, use a cam em modo de compatibilidade windows vista.....e veja se funciona....
vlw....
1
O meu windows 7 tava detectando, ai quando eu descubri isso e fui fazer não tava detectando mais, o que eu posso fazer???
ajudaa!
1
OLÁ .....TENHO UMA WEB CAM C3 TECH E NÃO CONSIGO INSTALAR.. JÁ CONECTEI A CAMERA USB NO COMPUTADOR E O CD E NÃO APARECEU NENHUMA JANELA.
1
jesuissss me abana essa web naum vai me vencer, komo instalo, me ajudemmmmmmmmmmmmm
1
ninguem da resposta para q serve a gente perguntar estou sem meu cd da web cam c3 tech como posso conectar ela. obrigada se tiver resposta
1
nao tenho cd so a web preciso ter o cd
1
Genteeeee ' !
entrem nesse site : http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=
coloquem o modelo da web cam de vcs e se se vcs forem olhar bm pra baixo vai ter o Download driver é só vcs clicar em tipo de um desenho que tem que vai baixar depois é só vcs instalarem (y'
Pelo menos eu fiz isso porq não tinha o cd de instalação e consegui ;D
Espero ter ajudado todos *-*
*ELANE não precisa ter o cd é só fazer o download driver meu bem (:
1
eu tenho a camera mas não tenho o cd como devo instalar a camera
1
compra otra essa ja era
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade