Buscar : Em
Por :

Ter acesso as minhas mensagens do hotmail.

Última resposta o 5 Out 2009, às 21:27:32 esmeralda, o 5 Out 2009, às 20:51:04 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
boa tarde ; gostaria de saber porque nao consigo,entrar na caixa de entrada do hotmail! sera que esta muito cheio? tenho outro imail que e/ruth1938@gmail.com> espero merecer a atençao de vcs;grata.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « ter acesso as minhas mensagens do hotmail. » em :
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
[MSN] MSN MESSENGER CONTA PIRATADA / PIRATARIA EM CONTA HOTMAIL VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
(MSN) Senha perdida VerVocê perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Você deve se encontrar em um desses casos: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da...

1

anginha, o 5 Out 2009, às 21:27:32

Oi,
Acho que o melhor a fazer é:

desinstalar completamente seu MSN (verificar se você tem outras versões que não foram eliminadas)
e, ou instalar de novo
ou, e é o que eu aconselho, passar para o FACEBOOK.
Ja tentou ? No facebook você tem tudo: e-mails, fotos, amigos, papos on line e não precisa instalar nada.
Dê uma olhada nestas dicas disponiveis no Kioskea
http://pt.kioskea.net/faq/342-msn-messenger
Se você não encontrar o que esta procurando, te aconselho desinstalar e reinstalar o seu MSN.
Se não, esqueça dele e passe para o Facebook. é so ir no site oficial e se cadastrar, não tem nada de instalação e aporrinhação e você tem tudo o que precisa la dentro.
é como o orkut mas, melhor !

Responder anginha