Buscar : Em
Por :

Contatos do msn

contatos do msn, o 4 Out 2009, às 18:24:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Gent ja tentei fazer de tudo, e não consigo de jeito nenhum, ja entrei e sai varias vezes do MSN mas continua do mesmo jeito, MEUS CONTATOS NÃO APARECEM. E quando eu mando o convite pra add eles diz que eles ainda não usam o MSN, sendo que eles tem. Mas quando eu entro no meu perfil aparece oque eles botaram no sub, a foto e etc, só que quando eu entro no MSN os contatos somem, quero meus contatos de volta sem precisar manda o convite pra cada um deles. Se alguém souber como resolver esse problema de uma forma simples sem precisar baixar alguma coisa e sem precisar manda o convite pra cada pessoa que eu quero add eu agracedo.

beijo, beijo :*

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « contatos do msn » em :
Download TEFview Ver TableEdit é um potente editor musical para instrumentos de corda . Se você quer abrir arquivos TEF criados com esse programa, TEFview te aproxima da solução . TEFview é rápido porque contém múltiplas alternativas de visualização , reprodução e...
EUA: dose única da vacina contra a gripe H1N1 basta para jovens de 10 a 17 anos Ver EUA: uma dose da vacina contra a gripe H1N1 basta para jovens de 10 a 17 anos. Os testes clínicos mostraram que uma dose única de vacina contra a gripe H1N1 é suficiente para proteger crianças e adolescentes saudáveis de 10 a 17 anos contra a...
Remédio para hipertensão é eficaz contra esclerose múltipla Ver Um medicamento contra a hipertensão seria eficaz para tratar a esclerose múltipla e impedir, ou, inclusive, reverter as paralisias resultantes. Um medicamento contra a hipertensão seria eficaz para tratar a esclerose múltipla e impedir, ou,...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário Conta Administrador Conta usuário limitado Como saber quais as contas que existem em seu computador Por que é importante navegar com uma conta usuário? Quantas contas pode ter em um...
Sincronizar seus contatos iPhone/iPod touch com o Outlook VerQuando você tenta sincronizar os contatos, o serviço de mensagens e/ou o calendário do seu iPhone/iPod touch em um PC com o Outlook, iTunes exibe o seguinte alerta de erro : Soit il n'existe pas de client de messagerie par défaut, soit le...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download MSN VerFazer o download de MSN A versão 8.1 de WLM constitui a próxima geração de MSN Messenger. Com efeito, esta versão compreende todas as funcionalidades do seu antecessor : emoticones, compatibilidade com as contas (Yahoo Messenger, IM, Google Talk),...
Download Password Cracker VerToda a vez que você deve criar uma conta nos sites Web, você tem de criar uma identificação ou “login” e uma senha. Então você passa o seu tempo a dar nomes diferentes e senhas diferentes para cada conta. Assim é muito fácil de esquecer. Passwrod...
O controlo de erros VerO controlo de erros A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico. Contudo, o sinal...
CMS (Content Management System) VerGestão de conteúdo Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...
Webmastering - Conteúdo editorial VerImportância do conteúdo Os visitantes voltam geralmente a um site por causa do seu conteúdo, mais do que pelo seu design. Os estudos efectuados sobre utilizadores da internet mostram que o factor principal de apreciação de um site é, em...