Buscar : Em
Por :

Como faço para instalar a o web cam?

Última resposta o 5 Out 2009, às 21:39:10 ñ sei oq é isso, o 3 Out 2009, às 07:46:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite ganhei uma web cam de uma amiga sem cd, mais ñ consigo intalar ja tentei no google e ñ consigo
queria q vc me ajudace agradecia muito... me ajudem por favor
é a camera gotec olha ai no site
http://images.quebarato.com.br/photos/big/1/D/20991D_1.jpg
vou fica esperando a resposta o + rapido possivel...
bigadow

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « como faço para instalar a o web cam? » em :
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
[Webmaster] Publicar facilmente um vídeo em uma página web VerPublicar um vídeo em uma página web nem sempre é simples: Conforme o formato (AVI, MPG, MOV...) nem todo mundo possui, obrigatoriamente, o plugin e o codec corretos. Em contrapartida, quase todos os browsers têm o plug-in Flash (SWF). O Flash é...
Download X-Blender Portable VerEsta é a versão móvel do X-Blender, ferramente para a modelagem 3D, Ele é um aplicativo completamente gratuito e concebido para funcionar sobre dispositivos móveis. Assim você pode levá-lo junto com você por onde você for. A versão portátil...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Web - Introdução à World Wide Web VerIntrodução à World Wide Web Chama-se “Web” (nome inglês que significa “tela”), contracção de “World Wide Web” (daí o acrónimo www), a uma das possibilidades oferecidas pela rede Internet de navegar entre documentos ligados por relações...

1

eu queria instalar, o 3 Out 2009, às 14:28:58
  • +2

Eu não conssigo instalar minha webcam porque eu ganhei e não veio cd como eu faço pra instalar?

Responder eu queria instalar

3

bruno, o 5 Out 2009, às 21:39:10
  • +2

Como faço pra instala web cam?
no pc diz q nao é possível com esse script.........
como faço??????????

Responder bruno

2

wargame, o 5 Out 2009, às 19:26:53
Responder wargame