Buscar : Em
Por :

Quero descobrir a senha da minha amiga

gabriela, o 2 Out 2009, às 21:21:43 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,
quero descobrir a seha de uma amiga minha estou desconfiando dela que ela fica falando mal de mim e queria entra no msn dela o msn dela é ninhamisson@hotmail.com ou tbm pode ser adrianamisson@hotmail.com um desses dois ou os dois e depois mandem parta mim a senha dela ok
abraços
sou muito grata
atenciosamente:gabriela

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « quero descobrir a senha da minha amiga » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblème Bom dia, Estou com dificudade de instalar minha webcam o que fazer? Solution Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem...