Buscar : Em
Por :

Ñ CONSIGO REDEFINIR A SENHA DO MEU ORKUT

RODRIGUES, o 2 Out 2009, às 02:34:24 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Ñ CONSIGO REDEFINRI MINHA SENHA..VOU NA PÁG. DE REDEFINIÇÃO VAI TDO BEM.. MÁS Ñ CHEGA NO MEU EMAIL.. QUE É O MSM DO ORKUT!! COMO FAÇO?? ME AJUDE POR FAVOR!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Ñ CONSIGO REDEFINIR A SENHA DO MEU ORKUT » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Como adicionar amigos [Orkut] VerQuer adicionar amigos no seu Orkut? O grande barato do Orkut é fazer amigos ou manter contato com aqueles que também estão nesta rede. Para adicionar um amigo, vá para um perfil e clique em adicionar como amigo na barra lateral...
Tipos de redes VerOs diferentes tipos de redes Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...
Redes sem fio - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fio ? Uma rede sem fio (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...
MAN (Metropolitan Area Network) - Rede metropolitana VerRede metropolitana (MAN) Os MAN (Metropolitan Area Network, redes metropolitanas) interligam vários LAN geograficamente próximos (no máximo, a algumas dezenas de quilómetros) com débitos importantes. Assim, um MAN permite a dois nós...