Buscar : Em
Por :

Quero resposta como faço pra abrir o meu msn

Juju, o 1 Out 2009, às 01:45:40 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Olha eu baixei o a nova versão do msn e quando digito a meu e-mail e minha senha aparece um erro de configuração. Por isso não sei como entrar o que faço pra entrar no msn? Gostaria que me enviassem a resposta urgente.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Quero resposta como faço pra abrir o meu msn » em :
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
As janelas do Microsoft Windows VerO vocabulário relativo às janelas O Windows tem este nome (Windows = janela, em inglês)devido ao facto de ser um interface gráfico com múltiplas janelas, ou seja, podem-se abrir simultaneamente várias janelas sob Windows. Para manipulá-las,...