Buscar : Em
Por :

Abrir caixa de email

itz, o 30 Set 2009, às 20:30:14 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

PO cara sera que vc poderia me fazer a gentileza de descobrir p/mim a senha do meu email tenho que ver umas coisa importantes e não consigo lembrar de jeito nem um a bendita senha...e aquela resposta secreta sempre dá errado obrigadooo... o email quero descobrir a senha é catarinaitz@hotmail.com e as informações podem ser mandas p/ para esse aqui oh catarina.itz@hotmail.com

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.14

Melhores respostas por « abrir caixa de email » em :
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Como configurar as caixas de som no Windows XP Ver1. Primeiro caminho Verifique que suas caixas de som estão corretamente conectadas ao seu computador se elas são externas! >Iniciar > painel de contrôle > Sistema > Material > Gerenciador de dispositivos ou então uma outra maneira de...
Caixa PC VerA caixa A caixa (ou chassis) do computador é o esqueleto metálico que protege os seus diferentes componentes internos. As caixas têm além disso outras utilidades como o isolamento sonoro ou a protecção contra as radiações ...
Montagem de um PC - Preparação da caixa VerPreparar a caixa Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores. Existem algumas regras...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...