Bom dia,
instalei a nova versao do Windows Live Messenger 2009, ta blz, mas agora nao consigo fazer aminha webcam funcionar, alguem pode me ajudar a configurar ela neste msn?????
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento.
Lançar o Assistente de configuração
Ajustar a imagem
Ajustar o som
Lançar o Assistente de...
Como fazer um calendário 2009 personalizado ? VerFerramentas tradicionais
Seu calendário impresso com fotos pessoais
E também : os widgets on-line
Existem várias possibilidades para criar um calendário 2009 personalizado. Para utilizá-lo, todos os dias, em seu computador, para...
Erro 8e5e0152 msn versão 2009 VerErro 8e5e0152 msn versão 2009
Primeiro passo
Em primeiro lugar você deverá proceder a um ponto de restauração de seu sistema. Leia também Segurança para criação de pontos de restauração
Para tanto no Windows XP
>Iniciar > Todos...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema
Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer?
Solução
Como instalar uma Webcam
Webcam vendida sem CD
A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Download TweakNow PowerPack 2009 VerTweakNow PowerPack 2009 é uma excelente aplicaçao em que é possível realizar uma completa manutençao do sistema fazendo praticamente todo tipo de açao para melhorar o rendimento do PC .
Inclue todo tipo de funçao organizada em vários grupos .:
·...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...