Buscar : Em
Por :

Meu msn 2009 não conecta d geito nenhum

derso.lindinho, o 29 Set 2009, às 18:43:18 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Meu msn 2009 não conecta d geito nenhum alguém sabe o q eu posso fazer para ele conectar ???????

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « Meu msn 2009 não conecta d geito nenhum » em :
Conector DB9 Ver Conector DB9 O conector DB9 (inicialmente chamado DE -9) é uma ficha analógica, comportando 9 pinos, da família dos conectores D-Subminiaturas (D-Sub ou SubD). O conector DB9 serve essencialmente para as ligações séries, permitindo...
Conector DB25 Ver Fichas DB25 O conector DB25 (inicialmente chamado DE-25) é uma ficha analógica, comportando 25 pinos, da família dos conectores D-Subminiaturas (D-Sub ou SubD). À imagem do conector DB9, o conector DB25 serve essencialmente para as...
Como fazer um calendário 2009 personalizado ? VerFerramentas tradicionais Seu calendário impresso com fotos pessoais E também : os widgets on-line Existem várias possibilidades para criar um calendário 2009 personalizado. Para utilizá-lo, todos os dias, em seu computador, para...
Erro 8e5e0152 msn versão 2009 VerErro 8e5e0152 msn versão 2009 Primeiro passo Em primeiro lugar você deverá proceder a um ponto de restauração de seu sistema. Leia também Segurança para criação de pontos de restauração Para tanto no Windows XP >Iniciar > Todos...
Conectar um iPhone / iPod touch em WiFi na Livebox VerVeja como conectar um iPod touch na Livebox : Configurar o iPod Por a Livebox em Modo Associação Veja também Configurar o iPod Ir em Definições Selecionar WiFi Mover o cursor WiFi para a direita assim que o cursor "Confirmar o...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Conector VGA (SUB-D15) VerTomadas SUB-D15 O conector mini Sub-D (ou SUB-D15) é um conector que possui 15 pinos (3 séries de 5 pinos). Este tipo de conector equipa nomeadamente a maior parte das placas gráficas, permitindo enviar para oecrã 3 sinais analógicos...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...