Buscar : Em
Por :

Entrar na mina caixa de email

paula, o 29 Set 2009, às 14:49:44 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
nao sei como entrar na minha caixa de emails, fica dizendo q minha conta fo encerrada, ja aconteceu isso com alguem?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « entrar na mina caixa de email » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Como configurar as caixas de som no Windows XP Ver1. Primeiro caminho Verifique que suas caixas de som estão corretamente conectadas ao seu computador se elas são externas! >Iniciar > painel de contrôle > Sistema > Material > Gerenciador de dispositivos ou então uma outra maneira de...
Conectar um iPhone / iPod touch em WiFi na Livebox VerVeja como conectar um iPod touch na Livebox : Configurar o iPod Por a Livebox em Modo Associação Veja também Configurar o iPod Ir em Definições Selecionar WiFi Mover o cursor WiFi para a direita assim que o cursor "Confirmar o...
Download Eax Movie Catalog VerEax Movie Catalog é a ferramenta perfeita que todo cinéfilo necessita para livrar-se do caos gerado por sua extensa coleção de filmes e séries . Entrando na base de dados de IMDB, Amazon, DVD Empire, Video Guide ou FilmWeb obteremos informação...
Download Eax Movie Catalog VerEax Movie Catalog é a ferramenta perfeita que todo cinéfilo necessita para livrar-se do caos gerado por sua extensa coleção de filmes e séries . Entrando na base de dados de IMDB, Amazon, DVD Empire, Video Guide ou FilmWeb obteremos informação...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...