Buscar : Em
Por :

Nao consugo confirmar meu email o que fazer m

sfvfg, o 29 Set 2009, às 04:59:54 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu fiz um msn novo com gmail ai toda vez que eu entro no meu msn eles pedem para eu confirmar meu msn ja fiz isso varias vezes segui assim como eles me pedem , mais esse email nunca chega e a minha caixa de email e muito diferente das que eu ja vi ,nao consigo confurmar o que fazer me ajudem se pider por favor abraços ..

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « nao consugo confirmar meu email o que fazer m » em :
MSN os contatos sumiram. O que fazer? Ver Meus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
O que fazer em caso de desvio de homepage do navegador VerAo constatar uma alteração em seu homepage Utilizar o software HijackThis : Baixar HijackThis Como usar o HiJackThis Para utilizá-lo, basta ir em « scan », "save log" e copiar-colar o conteúdo do arquivo texto que aparece em seu pedido de...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Download Office Password Recovery VerSe você se deparar com um problema de acesso as sua prórias informações, por exemplo, você esqueceu sua senha que protege seuss documentos office, você encontra neste programa a solução oficial e garantida de reencontrar seu acesso. Ele é...
Download CDex VerCDex é um programa imprescíndivel , principalmente pela sua simplicidade , rapidez e eficácia com a que realiza suas tarefas , seja passar um CD de áudio ao PC ou converter arquivos de áudio de um formato a outro . Con CDex você passará sua música...
Fazer um link Kioskea VerSeja bem-vindo para fazer um link para Kioskea.net ! Tem autorização para fazer um link para a página de acolhimento de pt.kioskea.net ou directamente para um dos artigos. Se quiser acrescentar ao link uma imagem, as etiquetas abaixo estão à sua...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Testes e diagnósticos da rede VerTestar a configuração IP Antes de mais, recomenda-se que verifique a configuração IP do computador. Os sistemas Windows propõem um instrumento de comando em linha , chamados ipconfig permitindo conhecer a configuração IP do computador. A...