Buscar : Em
Por :

Confirmar e-mail

gremio, o 28 Set 2009, às 19:18:51 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como eu faço para confirmar meu e-mail/
é que eu converso com as pessoas no msn
e aparece endereço de e-mail não confirmada
o que eu faço?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « confirmar e mail » em :
Hotmail : confirmação da conta Ver A confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Ler seus e-mails Yahoo!Mail com um cliente de e-mails VerPara você poder ler o seu Yahoo! Mail com a ajuda de um software de e-mail (exemplo: Mozilla ThunderBird, Outlook, Netscape, Eudora, etc.), veja o que fazer : Configurar a conta Yahoo!Mail Configurar o cliente de e-mails A...
[Yahoo] Configuração (POP3) para o Outlook, Eudora, Thunderbird… VerVocê pode utilizar o Yahoo!Mail com um software de e-mails (Outlook, Thunderbird...) mas para isto, duas soluções : SOLUÇÃO n° 1 : Ativando a opção "Yahoo Direct" SOLUÇÃO n° 2 : Sem ativar a opção "Yahoo Direct" A consultar...
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr VerSintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...