Buscar : Em
Por :

Quero mudar meu endereço do orkut

kely, o 28 Set 2009, às 17:01:23 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gustaria que me ajuda-se a mudar meu endereço do orkut,mas não consigo mudar por que,quando eu tento aparece uma mensagem dizendo: mandamos uma mensagem para ,nando+kaly=teu@hotmail.com. para confirmar o meu endereço,mas como que eu vou confirmar meu endereço se eu não consigo mudalo.por favor me ajude.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « quero mudar meu endereço do orkut » em :
Como mudar seu endereço IP VerDois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Endereços dos servidores POP e SMTP dos principais FAI VerEsta página dá os endereços dos servidores de mensagens (SMTP / POP3 / IMAP) dos principais fornecedores de acesso à internet (FAI), na França : 9 Telecom 9ONLINE ALICE AOL ALTERN.ORG CARAMAIL CEGETEL CLUB INTERNET DARTY BOX...
Favicon - O ícone do seu site na barra de endereço VerVocê reparou na presença de um ícone à esquerda do URL na barra de endereços do seu navegador em certos sites web ? Para implementar esse tipo de ícone no seu próprio site não há nada mais simples. Criar o favicon Para a maioria dos...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
DNS (Sistema de nomes de domínio) VerO que é o DNS? Cada computador directamente ligado à Internet possui pelo menos um endereço IP próprio. Contudo, os utilizadores não querem trabalhar com endereços numéricos do tipo 194.153.205.26 mas com um nome de domínio ou endereços...
NAT - Tradução de endereços de rede VerPrincípio do NAT O mecanismo de tradução de endereços de rede (em inglês Network Address Translation , notado NAT) foi criado para responder à escassez de endereços IP com o protocolo IPv4 (o protocolo IPv6 responderá a termo a este...