Buscar : Em
Por :

Esqueci meu endereço e a senha do meu orkut

Última resposta o 28 Set 2009, às 10:47:46 esquecida, o 28 Set 2009, às 05:25:06 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,esqueci meu endereço do orkut e a senha como faço para te_los de novo

Configuração: Linux Mandriva
Firefox 2.0.0.11

Melhores respostas por « esqueci meu endereço e a senha do meu orkut » em :
Endereço IP Ver O que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Favicon - O ícone do seu site na barra de endereço Ver Você reparou na presença de um ícone à esquerda do URL na barra de endereços do seu navegador em certos sites web ? Para implementar esse tipo de ícone no seu próprio site não há nada mais simples. Criar o favicon Para a maioria dos...
Bate -papo no Orkut VerQuer bater papo no Orkut? Simples... Primeiro você tem que validar seu endereço de e-mail.Para isto siga as instruções abaixo: Caso você encontre na sua página inicial uma lista de endereços de email com uma solicitação para verificá-los,...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
NAT - Tradução de endereços de rede VerPrincípio do NAT O mecanismo de tradução de endereços de rede (em inglês Network Address Translation , notado NAT) foi criado para responder à escassez de endereços IP com o protocolo IPv4 (o protocolo IPv6 responderá a termo a este...

1

xavierdasilveira, o 28 Set 2009, às 10:32:47

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder xavierdasilveira

2

xavierdasilveira, o 28 Set 2009, às 10:34:35

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

3

xavierdasilveira, o 28 Set 2009, às 10:39:13

4

dirkum, o 28 Set 2009, às 10:41:44
Responder dirkum

5

pintuda, o 28 Set 2009, às 10:47:46
Responder pintuda