Buscar : Em
Por :

Não consigo instalar minha cam C3 tech P227 U

beth, o 27 Set 2009, às 22:05:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Não consigo instalar minha cam da marca, C3 Tech P227 USB1.1
Instala parece que parcial e parece que o pc não reconhece e a imagem não aparece de forma alguma.
Usamos por um tempo, depois a exibição foi interrompida.
Obrigado

Elizabeth de Paulo

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « não consigo instalar minha cam C3 tech P227 U » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Download Dr.WEB CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta indispensable para curar os computadores que funcionam MS Windows 95OSR2/98/Me/NT 4.0/2000/XP/2003/Vista/2008/Windows 7. Dr.Web CureIt! detecta e neutraliza vírus, rootkits, cavalos de Trojan, spyware, e outros objetos...
Download Topaz DeJPEG Plug-in VerTopaz DeJPEG é um plug-in compatível com Photoshop e outros editores gráficos similares que permite eliminar os contornos e outros elementos não desejados que acrescenta compressão no formato JPEG . O plugin executa-se desde o menú correspondente...
Web - Favoritos VerOs favoritos Aquando da navegação na Web, é habitual “dar com” um síte Internet ou uma página interessante e querer anotar o seu endereço para o ter ulteriormente. É para isto que servem os Favoritos, às vezes chamados marcador de página ...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
PKI - Infra-estrutura de chaves públicas VerO que é um PKI ? Chama-se PKI (Public Key Infrastucture, ou infra-estrutura com chave pública (ICP) , às vezes infra-estrutura de gestão de chaves (IGC)) ao conjunto das soluções técnicas baseadas na criptografia com chave pública. ...