Buscar : Em
Por :

Trocar o windows vista p/ o xp

Última resposta o 27 Set 2009, às 07:11:49 carla x, o 27 Set 2009, às 05:09:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu tenho o windows vista mais gostaria de troca p/ o xp o eu posso fazer

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « trocar o windows vista p/ o xp » em :
As chaves de sessão Ver O Interesse de uma chave de sessão Os algoritmos assimétricos (em jogo nos criptosistemas com chave pública) permitem livrar-se de problemas ligados à troca de chave através de um canal protegido. Contudo, estes últimos continuar a ser...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs Ver Para Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário Conta Administrador Conta usuário limitado Como saber quais as contas que existem em seu computador Por que é importante navegar com uma conta usuário? Quantas contas pode ter em um...
Dar um look Vista ao Windows XP VerVocê gosta da aparência do Windows Vista sem os seus bugs ? Então saiba que você pode dar esta aparência ao seu XP ! Para isto, utilize BricoPack Vista Inspirat. ATENÇÃO : Existem outras soluções tais como Vista Transformation Pack, que...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Partilhar uma conexão Internet sob Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede) dos quais um ligado à Internet (através de um modem, pelo cabo,…) pode ser interessante tornar a net acessível aos outros computadores da rede local...
Spoolsv - spoolsv.exe Verspoolsv - spoolsv.exe O processo spoolsv.exe (spoolsv significa Printer Spooler Service) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para pôr em memória (fila de espera) os trabalhos de impressão. É um processo que pode...

1

mmonforte, o 27 Set 2009, às 07:11:49

Acredito que vc deve continuar c/o vista visto que o xp tem muita pirataria.o vista paraquem não conhece parece complicado.mas,nada que força de vontade ppossa melhorar seu desempenho.e pq andar para tráz?se o vista
é mais seguro.

Responder mmonforte