Buscar : Em
Por :

Wifi não consigo liga-lo ao meu notebook Tosh

ces, o 26 Set 2009, às 18:13:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, eu tenho um modem com rede sem fios e à poucos dias comprei um Toshiba (notebook), quando vou para procurar uma rede sem fios, nunca aparece o meu modem e já tentei as instruçoes que dão aqui. Alguem me ajuda? por favor!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Wifi não consigo liga lo ao meu notebook Tosh » em :
Utilização de adaptadores WiFi e eventuais problemas Ver Este artigo pode te ajudar à : Conectar um ou mais computadores a uma rede WiFi, Resolver os problemas ligados a este, Cuidado por que, de qualquer maneira, para que a sua conexão WiFi funcione, é preciso que os pontos 1 e 2 abaixo sejam...
Configurar sua conexão wifi no Windows XP VerDesde o Windows XP, Microsoft integrou em seu sistema operacional, um agente WiFi, batizado por eles como "Configuração Zero". Para utilizá-lo direito, é necessário, em primeiro lugar, desativar os outros softwares WiFi para evitar qualquer tipo...
Conectar um iPhone / iPod touch em WiFi na Livebox VerVeja como conectar um iPod touch na Livebox : Configurar o iPod Por a Livebox em Modo Associação Veja também Configurar o iPod Ir em Definições Selecionar WiFi Mover o cursor WiFi para a direita assim que o cursor "Confirmar o...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Download WinX DVD to AVI Ripper VerWinX DVD to AVI Ripper é um conversor de vídeo que transforma filmes em formato DVD a AVI, DIVX, XVID, etc. Todo o processo realiza-se numa interface compacta e bem estruturada . É muito simples , somente temos que indicar a rota do DVD , escolher...
Criar uma rede WiFi ad hoc VerApresentação da rede WiFi ad hoc Se possuir dois computadores ou mais equipados de adaptadores sem fios (placas WiFi), é possível ligá-los em rede muito simplesmente, instalando uma rede dita “ad hoc”, quer dizer uma rede de igual para...
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...
A camada ligação Wi-Fi (802.11 ou WiFi) VerA camada da ligação de dados A camada Ligação de dados da norma 802.11 é composta por duas sub-camadas: a camada de controlo da ligação lógica (Logical Link Control, notado LLC) e a camada de controlo de acesso ao apoio (Media Access...