Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Bloqueio no skype [Resolvido]

Ales - Última resposta o 30 Set 2013, as 16:25
Bom dia,
Gostaria de saber se tenho como saber se fui bloqueada no Skype.
Depois de 1 mês, recebi uma notificação (bandeirinha) com 1 mensagem desta pessoa e ela falou comigo, disse estar invisível, mas estou achando que fui bloqueada mesmo, é isso?
Atenciosamente,
Ler a sequência 
Resposta
+8
moins plus
Se você foi bloqueada você não consegue mais chamar a pessoa e é muito normal a pessoa aparecer como invisivel e resposnder para chamadas as quais ela quer responder. esta invisivel é uma maneira de não ser incomodada quando se esta por exemplo trabalhando mas que desejamos saber quem esta conectada, desconectada ou que acaba de se conectar.
Rosangela- 30 Mar 2011, as 21:07
Pessoal, não há forma de saber se foi ou não bloqueado no skp. O que o Guscat falou não procede. Este contorno verde ao contrário signica que a pessoa direceioneou o skp para um mobile, um fone movel. Nada a ver com bloqueio. E no campo de gerenciamento de usuários bloqueados, não tem nada a ver com quem te bloqueou. Ali é opção sua . Porém, existe uma informação que se seu computador é um MAC, ele denuncia quando alguém te bloqueia. Não sei se procede. Bloquei uma pessoa uma vez, ela no mesmo momento ja sabia. Me disse que o MAC informa. Acho que vou trocar de PC... rsrsrsrs
Responder
Nao- 3 Abr 2012, as 00:52
Tenho iPad com desbloqueio meu namorado .eu o bloqueio ele
Responder
Nao- 3 Abr 2012, as 00:53
Em meu skype me ajude por favor
Responder
anonimo- 25 Set 2012, as 00:22
Rosangela, deve ser algum software q avisa qm bloqueia vc no MAC. Tenho um MAC e fiz o teste...pedi p uma amiga me bloquear e nao recebi nenhuma notificação.....recebi sim qd ela me excluiu.... mas n qd ela me bloqueou
Responder
Duvida- 20 Mai 2013, as 09:49
Tenho um amigo que diz q qdo a gnt bloqueia ele, ele continua vendo a gente ONLINE. Como é isso??? É alguma atualização do skype???
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
rita- 30 Set 2013, as 16:25
meu skype foi bloqueado e pediu um celular pra mandar codigo e nao recebo esse codigo e tambem nao consigo entrar mais no skype preciso recuperar
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
como faço para ver perfil de amigos?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « bloqueio no skype »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.