Buscar : Em
Por :

Esqueci-me da pass do meu mail

lk, o 24 Set 2009, às 15:44:41 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola.. eu mudei a minha pass e agr kd ia entrar no mail n me consigo lembrar da pass...... nem da resposta secreta nem do mail alternetivo porque ja tenho este mail a muito desd pequena e ja n m lembro de nada... sera que alguem me pode ajudar? era muito important porque tenho la coisas que preciso muito... se alguem me poder ajudar.....

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « esqueci me da pass do meu mail » em :
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr VerSintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
Ler seus e-mails Yahoo!Mail com um cliente de e-mails VerPara você poder ler o seu Yahoo! Mail com a ajuda de um software de e-mail (exemplo: Mozilla ThunderBird, Outlook, Netscape, Eudora, etc.), veja o que fazer : Configurar a conta Yahoo!Mail Configurar o cliente de e-mails A...
Diminuir o tamanho das imagens JPEG VerSe você acha que seus arquivos JPEG estão muito pesados (por exemplo, para enviar por e-mail ou para publicar numa página web), veja 4 etapas para diminuir o tamanho deles: Etapa n° 1 (opcional !) : Passar GREYCStoration para a...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...