Buscar : Em
Por :

Saber a palavra passe do meu hi5

luis, o 24 Set 2009, às 11:36:31 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu tenho o meu hi5 ms ja n vou la desde 2007 ja n tenho emeil desde essa altura mas queria la voltar mas n sei a mha palavra passe nao m lembro mais por favor alguem m ajuda a entrar nele pk gostava de ir la

Configuração: Windows XP
Safari 532.0

Melhores respostas por « saber a palavra passe do meu hi5 » em :
Senha (br) Palavra-Passe (pt) Ver As senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Utilização de um firewall VerPremeira Utilização de um firewall As explicações, sendo baseadas no firewall ZoneAlarm, são exatas para outros firewalls também. Podem haver, é claro, uma diferença de gestão ou de funcionamento. 1. O que é um firewall (ou corta-fogo)...
Download Password Cracker VerToda a vez que você deve criar uma conta nos sites Web, você tem de criar uma identificação ou “login” e uma senha. Então você passa o seu tempo a dar nomes diferentes e senhas diferentes para cada conta. Assim é muito fácil de esquecer. Passwrod...
Download Texter VerEste programa ajudará você a criar abreviaturas para palavras. Ele vai também possibilitara a substituição de códigos por expressões e frazes. Texter vai otimizar seu tempo pois no momento de escrever seus textos criando códigos para os textos mais...
Download KeePass Password Safe Portable VerHoje em dia somos obrigados a lembrar de dezenas de senhas e usuários diferentes : das contas de email , do banco , do MSN ... Um dia você necessitará de um programa como KeePass Password Safe Portable e ele se encarregará de memorizar por você...
Informática VerOrigem da palavra “informática” A palavra “informática” é um neologismo criado por contracção das palavras “informação” e “automático”. Deve-se a origem da palavra “informática” a Philippe DREYFUS, antigo director do Centro...
Codificação de Huffman VerA codificação de Huffman David Huffman propôs em 1952 um método estatístico que permite atribuir uma palavra de código binário aos diferentes símbolos a comprimir (pixéis ou caracteres por exemplo). O comprimento de cada palavra de...