Buscar : Em
Por :

Meu msn nao atualiza

Última resposta o 23 Set 2009, às 20:00:02 msn, o 23 Set 2009, às 19:41:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
oi meu pc nao que mais entra no msn e ta pedindo pra mim atualiza mais eu ja tentei e a pagina q eu to abri para atualizar aparece ,esta pagina nao pode ser ixibida ,mais sendo q minha net ta normal oq eu faço pra atualiazar o meu msn?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « meu msn nao atualiza » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Atualização dos drivers da placa de vídeo Ver Atualização dos drivers gráficos Que placa de vídeo você tem ? No Windows Xp No Windows Vista Atualização Atualização dos drivers gráficos Para atualizar os drivers da Placa gráfica ou placa de vídeo, você precisa conhecer a marca e o...
Atualizar o AVG antispyware VerAtualização Lançar a análise Atualização Antes de lançar uma análise no AVG, é necessário instalar ou verificar o update. Para atualizar o AVG Antispyware, basta lançá-lo através do ícone na área de trabalho Quando a janela...
Download Kaspersky Anti-Virus atualizado VerManter o banco de dados de seu anti vírus atualizado é a úniva maneira de garantir sua proteção máxima. Esta é a última atualização das definições de vírus e malwares realizada pelo Kaspersky.
Instalar uma placa de rede VerObjectivo O objectivo deste artigo é instalar uma rede a fim de permitir a troca de dados entre computadores, uma partilha de recursos ou o jogo em rede. É por conseguinte necessário instalar em cada computador susceptível de...
WWAN - Redes vastas sem fios VerRedes vastas sem fios (WWAN) A rede vasta sem fios (WWAN ou Wireless Wide Area Network) é conhecida igualmente sob o nome de "rede celular móvel". Trata-se das redes sem fios mais comuns, dado que todos os telefones móveis estão ligados a...
NAT - Network Address Translation, porta e encaminhamento porta VerPrincípio do NAT O mecanismo de tradução de endereços (em inglês Network Address Translation, notado NAT) foi criado para responder à escassez de endereços IP com o protocolo IPv4 (o protocolo IPv6 responderá a termo a este...

1

vilars, o 23 Set 2009, às 20:00:02

Dê uma olhada nestas dicas disponiveis no Kioskea

http://pt.kioskea.net/faq/342-msn-messenger

Se você não encontrar o que esta procurando, te aconselho desinstalar e reinstalar o seu MSN.
Se não, esqueça dele e passe para o Facebooc. é so ir no site oficial e se cadastrar, não tem nada de instalação e aporrinhação e você tem tudo o que precisa la dentro.
é como o orkut mas, melhor !

Responder vilars