Buscar : Em
Por :

Descobrir senha hotmail

galega, o 23 Set 2009, às 16:40:54 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

to com um pqno problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar...eh mais ou menos o seguinte:estou entrando automaticamente no email, mas nao sei ql eh a senha. tem alguma forma de descobrir a senha atual (seja por cookies ou qq coisa do tipo)?? Obbs: n posso redifinir a senha e nao sei a resposta da perg secreta.
tenho q descobrir exatamente ql eh a senha atual... lembrando que tenho acesso ao email e consequentmente ao msn...

fico no aguardo!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « descobrir senha hotmail » em :
Criar um endereço Hotmail Ver Para criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN Ver Outlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
Hotmail : confirmação da conta Ver A confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
(MSN) Senha perdida VerVocê perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Você deve se encontrar em um desses casos: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da...
Erro 450 ou LEFKPK[Hotmail] VerO que isto significa? Quando você vai se inscrever para obter um novo Windows Live ID (O endereço de email e senha utilizado para entrar nos programas e serviços do Windows Live, como o Windows Live Hotmail e o Windows Live Messenger; os serviços...
Download MSN VerFazer o download de MSN A versão 8.1 de WLM constitui a próxima geração de MSN Messenger. Com efeito, esta versão compreende todas as funcionalidades do seu antecessor : emoticones, compatibilidade com as contas (Yahoo Messenger, IM, Google Talk),...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...