Buscar : Em
Por :

O media player do meu pc nao quer dvd

marllon, o 23 Set 2009, às 13:36:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
o windowns media player do pc nao quer ler dvd só le cd todo dvd que eu coloco nele aparece uma janela dizendo que o windowns media player nao pode executar esse dvd porque nao há um decodificador compativel de dvd instalado em seu computador.o que eu faço por favor me ajudem ,ha ele tamben nao amostra as imagens de videos baixados só tem como ouvir as falas.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « o media player do meu pc nao quer dvd » em :
Windows Media Player et DVD Ver Assistir DVDs com o Windows Media Player Você pode assistir DVDs com o Windows Media Player. Lendo esta dica você verá que não precisa comprar um software para isso (tais como : PowerDVD ou WinDVD, por exemple) já que o Windows XP,o Windows...
[Windows] Desinstalar Windows Media Player 9, 10 ou 11 VerO leitor Windows Media Player (WMP) é, especialmente, complicado para ser removido pois trata-se de um componente integrado ao sistema operacional Windows. Desinstalar Windows Media Player 10 ou 11 Desinstalar o Windows Media Player...
Problemas com Windows Média Player VerPode ocorrer quando você utilizar o Microsoft Windows Media Player 11 para reproduzir um arquivo de vídeo no Windows Vista, o Windows Media Player não responder por um período. Por exemplo, você pode ter os seguintes problemas: Não é possível...
Download Media Player Classic Homecinema VerMedia Player Classic Homecinema é um reprodutor de vídeo ágil e eficiente baseado no projeto oficial "Media Player Classic" ao qual acrescenta melhoras interessantes . Além das qualidades do programa , essa versão "Homecinema" integra novas opções...
Download VSO Media Player VerVSO-Media é um programa muito simples par ler seus arquivos audio em seu PC. Ele suporta os seguintes formatos: MP3, Ogg Vorbis, MusePack, APE Monkey audio Windows média áudio. VSO é uma forma fácil e prática para você desfrutar de suas músicas....
Download VLC VerVLC Media Player é um leitor multimédia sob capaz de ler numerosos formatos audio e vídeos (MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, mp3, ogg…), bem como DVD ou VCD e diversos protocolos de streaming. A sua principal vantagem em relação outros aos todos os...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
O formato GIF VerO formato GIF O formato GIF Graphic Interchange Format) é um formato de ficheiro gráfico bitmap da empresa Compuserve. Existem duas versões deste formato de ficheiro desenvolvidas respectivamente em 1987 e 1989: GIF 87a,...
Som multicanal (5.1, 6.1, 7.1) VerSom multicanal O termo “som multicanais” designa a utilização de várias pistas áudio com vista à restituição sobre um sistema que comporta várias colunas. Existe uma terminologia associada, constituída por dois números separados por um ponto...