is_utf8:0,
Buscar : Em
Por :

A merda do msn aparece off para meus amigos,

IZABELLA, o 22 Set 2009, às 21:04:48 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

BOA TARDE,A PORCARIA DO MSN ESTÁ ME DANDO UMA DOR DE CABEÇA DANADA,ESTOU ONLINE,MAS PARA MEU AMIGOS ESTOU COMO OFFLINE TEM VEZES QUE CHAMO AS PESSOAS E A MENSAGEM NAO VAI,ESTOU COM UM ODIO TAO GRANDE O PIOR E QUE NEM SEI DIREITO QUAL PODE SER O PROBLEMA,AS VEZES PENSO QUE PODE SER ALGUM VIRUS,MAIS MEU COMPULTADOR ESTÁ NORMAL,ESTOU MEIO PERDIDA SE ALGUÉM TIVER ALGUMA RESPOSTA OU DICA POR FAVOR,AGRADEÇO...

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « a merda do msn aparece off para meus amigos, » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Com saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a gestão de contatos :   ...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download VirtMus VerVirtMus é um visor de imagens para músicos . A idéia é simples mas atrativa : no lugar de virar a página com a mão, a partitura aparece na tela do computador . Para passar á outra página você necessitará do mouse ou de um pedal USB . As páginas...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Redes sem fios - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fios ? Uma rede sem fios (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...
Criar uma rede WiFi ad hoc VerApresentação da rede WiFi ad hoc Se possuir dois computadores ou mais equipados de adaptadores sem fios (placas WiFi), é possível ligá-los em rede muito simplesmente, instalando uma rede dita “ad hoc”, quer dizer uma rede de igual para...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...