Buscar : Em
Por :

NÃO CONSIGO REDEFINIR SENHA DO GMAIL

MI, o 22 Set 2009, às 19:45:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom tarde;

Estou com problema para redefinir a minha senha do gmail, toda vez que tento redefinir cai em uma pergunta, coloco a resposta da pergunta e da como resposta errada, dai preencho o formulario complementar para redefinir minha senha respondo todos as perguntas e recebo o link no meu e-mail secundário para entrar. Clico no link e coloco o meu e-mail preencho com a palavra e cai na pagina da pergunda novamente, e assim se repete novamente todo o processo
Em resumo nao consigo redefinir a minha senha e isso ja esta mais de 2 meses o problema.
Tem alguem que poderia me ajudar

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « NÃO CONSIGO REDEFINIR SENHA DO GMAIL » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Redes sem fio - Wireless Networks Ver O que é uma rede sem fio ? Uma rede sem fio (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Comandos IP relativos às redes no Windows VerÀs vezes é útil conhecer os comandos IP, para analisar e configurar suas redes TCP/IP. Veja a lista destes comandos a serem utilizados numa janela DOS...
Comandos IP relativos a redes no Windows VerÀs vezes é útil conhecer os comandos IP, para analisar ou até mesmo configurar suas redes TCP/IP. Eis a lista destes comandos para utilizar em uma janela...
Download Gmail Notifier Plus para Windows VerGmail Notifier Plus avisa quando recebe novos emails na sua conta do Gmail. Este pequeno avisador integra-se com a nova barra de tarefas do Windows 7 , mostrando seu próprio ícone e o número de mensagens sem ler .
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
Criar uma rede WiFi ad hoc VerApresentação da rede WiFi ad hoc Se possuir dois computadores ou mais equipados de adaptadores sem fios (placas WiFi), é possível ligá-los em rede muito simplesmente, instalando uma rede dita “ad hoc”, quer dizer uma rede de igual para...