Buscar : Em
Por :

Meu pc não baixa nada !

Raíne, o 22 Set 2009, às 02:30:30 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Meu problema é que meu computador nao quer baixar nadinha...Neste mesmo site vi as instruções para ir em restauração do sistema,mais no meu pc não aparece isso,o que é que eu faço gente ??Me ajudem ai !!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.3

Melhores respostas por « Meu pc não baixa nada ! » em :
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC Ver Conexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Download The Sims 2 Free Time Patch VerEste pacote de atualizações foi lançado para corrigir erros da versão original do Sims 2. Naturalmente é preciso o disco do jogo para instalar o corretivo. Ele é compativel com todas as traduções, inclusive com o português. Esta extenção permitir...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...