Faça uma pergunta Denunciar

Msn nao atualiza e nao entra. [Resolvido]

Araujo - Última resposta o 30 Jun 2013, as 11:52
Boa tarde, por favor me ajudem nao consigo atualizar meu msn ele dar link quebrado em qualquer site q eu entre at msm pelo msn nao ta dando acesso para atualizar, me ajudem pois uso o meu para trabalho e nao estou conseguindo desde já agradeço a ajuda...
Leia mais 
Resposta
+95
moins plus
Eu também estava com esse problema, e pesquisei na net e achei uma maneira de entrar com msn antigo

basta está com msn fechado e entra na pasta do msn que fica em Arquivo de programas e ir na pasta msn messenger - clicar com o botão direito sobre o executavel msnmsgr e depois em compatibilidade vai em modo de compatilibidade selecione a janelinha e coloque windows 2000 e aplicar, problema resolvido, abra o msn novamente espera atualizar e depois só correr pro abraço!!
gogoboy steve- 25 Jan 2013, as 11:34
nao acho arquivos de programa no meu pc...
Responder
Leandro- 11 Fev 2013, as 23:45
É só seguir esse tutorial mano
http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html

Tiro e queda.
Responder
Rosana- 21 Mai 2013, as 12:13
Olá, Fernando
estou a mais de 10min esperando pra reinstalar é demorado assim mesmo?
estou ansiosa pra conseguir meu msn de volta
e com esperanças já que tantas pessoas conseguiram
valeu muito sua dica, viu
Responder
claudinei- 27 Jun 2013, as 09:54
deu tudo certo!...obrigado...dica super dez!!!! :)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
ba, meu windows é o XP e meu msn é o 2009. aí diz que eu DEVO atualizar pra versão mais recente pra poder fazer login, mas não tem como atualizar pro 2011 , né. e o 2009 não entra.. ja tentei desinstalar, mas ele se nega. ja tentei reparar e não funciona, ja tentei só instalar o 2009 de novo, e tb não funciona. se alguém puder me ajudar.. agradeço mtmt
raniele natalia- 16 Jan 2012, as 12:13
oi tudo bem com você
meu nome e raniele @>----------
Responder
ramom eduardo- 16 Jan 2012, as 12:14
oi meu nome e
ramom
Responder
Ana Carla- 22 Jun 2012, as 22:27
sem querer eu fiz com o msn aberto, e agora quando vou entrar no msn ele da erro e fecha sozinho, o que eu faço?
Obg
Responder
Francisco- 24 Jun 2012, as 19:51
Esse negócio de compatibilidade desativa vários recursos como o Plus, scripts que estiverem instalados e as vezes até a cam não pega mais.

Sigam este método aqui que não desativa nada e funciona perfeitamente:
http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html
Responder
negri13 3Posts sábado 30 de junho de 2012Data de inscrição 4 de julho de 2012Última visita - 30 Jun 2012, as 08:45
eu usei o modo de compatibilidade e agora não aparece musica no modo de exibicao alguem sabe como devo fazer para resolver isso. pois os plug do mediaplayer tá ativado e as conf do msn está correta mas mesmo assim nao aparece
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Fernando velho suas informações foram de muita utilidade
vlw mesmo
CuEiO- 3 Jan 2010, as 18:35
CARA., VC FEZ OUTRO CARA FELIZ
FELIZ PRA KCT
num guentava mais o msn veio
Responder
Káah Motta ;)- 22 Ago 2010, as 21:48
Meu msn é o novo de 2010, quando eu vou entrar nele fica carregando muito, aidepois de alguns minutoos dáa 'código do erro' 8100030d, oque quee eu façoo veeý ? ;/
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
vlw mano, vc fez mais um felizardo aki, vlw msm.
Raquel'- 23 Nov 2011, as 16:02
Obg Carool !!!
Responder
ana- 12 Jan 2012, as 11:38
oo meu msn é oo plus, e não to conseguindo :/
Responder
Fernando Wyv3rn- 22 Jan 2012, as 15:28
Gente funcionou sim tudo certinho é só fazer oq diz lah em cima vai em meu computador, disco local c ,arquivos de programas.ai va na pasta do teu msn acha o executavel msnmsgr clica com botão direito compatibilidade selecione windows 2000 Crdeditos ao meu chára Fernando láh em cima isso q escrevi aprendi com ele lah em cima vlw gente abraços!
Responder
Carolinne- 23 Jun 2012, as 11:24
Obg deu certinho
Responder
TechCableComunicações- 23 Jul 2012, as 11:13
Clica em INICIAR depois em PAINEL DE CONTROLE depois em CONTAS DE USUÁRIO depois em ALTERAR PASSAPORTE NET e cria um passaporte novo só funciona em WINDOWS XP
Espero que isso ajude-o!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
boa tarde meu nome e adilson, e o meu computador nao esta querendo aceitar a instalação do msn .preciso de uma solução por favor .
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Oh meu problema é quase identico!!!!O MEU MSN FECHA SEM EU MANDAR ELE FICA UM TEMPO E DAI FECHA QUEM TEM ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER ME FALE!!!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Putss mano, eu fiz o que vc disse, mas como meu windows é 7, eu coloquei o modo de compatibilidade para windows vista e deu certinho =D
Vlwwww, abraçaão
winala- 10 Out 2011, as 13:10
oo meu nao aparece esse negocio dii compatibilidade
Responder
Raquel'- 23 Nov 2011, as 16:02
compatibilidade é propriedades Winala
Responder
lyncon001- 23 Jun 2012, as 10:28
vlw cara o meu tbm é windos 7 e puis pra compatibilidade windos vista e foi vlw parça
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
VelhÔôÔ.. Dô Moral Prakarai... Resolveu Minha Vida..! *O*'
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Obrigada, suas orientações foram fundamentais a minha existência virtual.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
bem eu nao consegui fazer isso tem outro geito?
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Valeu maninho!! Comigo a sua dica funcionou de boa!
Max- 25 Nov 2009, as 19:07
UP!!! ja faziam dois dias sem msn... essa dica funfou legal aki!!! muito obrigado cara!! abraço!!!
Responder
luzinete- 14 Mai 2010, as 18:50
por favor me ajude eu nao consigo entra no meu msn ja tem um tempo pede pra que eu entre mais tarde
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
hummm fiz isso mas não consigo add ngm e ngm consegue me add :/
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
muito obrigado parceiro.
:):)
fazia um tempão que tentava solucionar este problema.
abraços.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
o meu computador nao esta querendo aceitar a instalação do msn, quando eu aceito ele fecha sozinho e naum continua a instalação.

Isso aconteceu depois q eu Formatei o PC

Obs: eu Usava o Windows 7 ai eu formatei pro Windows XP sem mexer na configuração(tipo naum excluir nenhum programa) ai eu fui instalar o Windows Live Messenger ele abre normal, ai eu aceito a instalçao e ele fecha sozinho alguém me ajuda ae por favor....

eu naum posso ficar sem esse MSN

socorro..
Jr-Nick- 16 Fev 2011, as 07:54
Evandro,

Tenta atualizar seu computador pelo windows update, eu tinha um problema assim e depois do windows atualizado consegui instalar o msn normalmente.
Responder
ninha- 7 Jun 2012, as 11:52
q tento entrar no msn ele da erro e manda eu baixar a nova versao ,ai eu baixei mas nao quer instalar e agora ele diz q tenho q baixar a plataforma de atualizacao ai baixei mas diz q nao se aplica ao sistema pq?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Fernando, Eu Te Amo s2 ausahsuashaush' (mentira hein) Mais

Vlew mesmo Cara
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adianta mas não da pra usar o messenger plus dessa forma...
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
eae cara blzzz?

oww veio to passando para lhe dar akele abraco pois fika sem meu msn foi fogo e sua solução digo que foi majestral...

valew brother continue transmitindo seu comenhimento que é fundamental..

abracãoooooooooo!!!!
lucasf- 28 Mar 2011, as 23:17
pow cara vlw msm me ajudo pakas abrass aew
Responder
will- 15 Abr 2011, as 21:23
cara valew mesmo! me fez felix cara. jah tva quase brigando com o pc aki! abrax
Responder
Carol- 18 Abr 2011, as 18:09
Me ajudou muitaço tbm! Abçs!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Muito Boa a resposta ajudou muito , principalmente por que eu não queria atualizar ake por que akele msn novo e pessimo 1000x melhor o 2009
gil- 25 Jan 2013, as 11:03
Após fazer o Skype com meu MSN aberto, não consigo mais abri-lo. Sempre aparece uma mensagem de erro. Tentei fazer o que o Fernando orientou, mas não tive êxito, pois na pasta de arquivos de programas não tem a pasta do MSN. O que fazer? pareçe que até a pasta foi excluída.
Responder
Coiso- 14 Fev 2013, as 10:27
Voces ainda nao sabem que o msn vai acabar? por isso e que lançam essas atualizaçoes para acabar com o msn e começarem a usar o skype.
Responder
marlene- 23 Fev 2013, as 14:12
Ola..so preciso saber se posso baixar o skipe e continar usando o msn...?
Responder
sani- 12 Mar 2013, as 13:18
meu pc foi formatado, o tecnico nao nstalou o msn nele. tem como instalar o msn depois que surgiu o skype. nao consigo entrar na versao antiga e nem instalar o novo.
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « msn nao atualiza e nao entra. »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.