MINHA CAM Ñ FUNCIONA NO MSN 2009

Fechado
JUPRY - 21 set 2009 às 15:09
 lucius77 - 20 jan 2011 às 16:05
boa tarde!
fui obrigada a baixar a versão no msn 2009, e ñ gostei nada dele, eu tenho uma lan house e as web cans ñ funcionam aparece como se os pcs não tivessem cam.
oque eu posso fazer pra voltar a usar o msn 8.5?
por favor me ajude.

obrigada . Juliana

21 Respostas

A MINHA WEBCAM FUNCIONA NORMAL EM OUTROS PROGRAMAS MAS NO MSN Ñ FUNCIONA FICA CARREGANDO MAS Ñ APARECE AS IMAGEM NEM DA MINHA NEM DAS PESSOAS
62
ola posso ti ajudar aa voltar pro msn 8.5 final va nesse site e baixe a versão dele...
http://superdownloads.uol.com.br/download/154/windows-live-messenger-beta/
eu tambem tive problemas com msn 9 espero ter ti ajudado..
10
Se conseguir voltar para versão antiga me avise, estou com mesmo problema.
7
olha só.....meu msn 2009 nunca consegui fazer minha cam funcionar.....pensei que fosse problema da cam ...comprei outra e nada !!!! fiquei com duas cam sem funcionar !!!!!
depois de ler varios topicos desse problema com msn 2009....e tambem de varias tentativas de fazer cam funcionar.....instalar o drivers da cam ...desinstalar msn 2009 !!!! e depois instalar tudo.....enfim nada deu certo !!! e olha que meu anti virus é o norton pago....e o meu sistema e o xp !!!!
ai resolvi instalar a versão que estava antes da maldita atualização...a 8.5 !!!!! fui no superdowload e la baixei o msn 8.5 e tambem um programinha que não deixar aquela telinha chata que fica pedindo toda hora pra atualizar o msn...entende !!!!
baixei isso...e o msn 8.5.....pronto...tudo voltou ao normal !!!!!
tudo agora funciona perfeitamente.....acabou o problema com esse msn 2009....não presta !!!!!!
0
é só vc deletar o msn que esta intaldo e reistalar o 8.5
0
Perola Negra Posts 2 Data de inscrição terça 15 de junho de 2010 Status Membro Última visita terça 15 de junho de 2010
15 jun 2010 às 14:39
ai resolvi instalar a versão que estava antes da maldita atualização...a 8.5 !!!!! fui no superdowload e la baixei o msn 8.5 e tambem um programinha que não deixar aquela telinha chata que fica pedindo toda hora pra atualizar o msn...entende !!!!
....... QUE PROGRAMINHA É ESTE... POIS INSTALAR A VERSAO TUDO BEM... MAS NAO ABRE... DIZ QUE TEM VERSAO PRA ATUALIZAR... PRECISO SABER QUE PROGRAMINHA É ESTE QUE INSTALOU QUE ESTA MENSAGEM CHATA NAO APARECE E DEIXA O 8.5 FUNCIONAR
0
plobema na webcam
15 jul 2010 às 21:16
olha minha webcam trava quando to no msn falando com amigas ai eu mando o convite normal e naum dar certo fika tudo pretooo
0
OLÁ!

QUERO AGRADECER PELA DICA, JA DESISTALEI O MSN 2009 QUE É HORRIVEL E VOLTOU AO 8.5 COM A DICA QUE ME ENVIOU VLW.

BJKAS
6
por favor ...como voltar para o msn 8.5....pois o meu 2009 a webcam nao funciona...muito obrigado
5
filhinho eu tbm tenho o plus e mesmo assim essa po**** naum funciona...
ja desinstalei o 9 e instalei o 8.5 e mesmo assim naum funciona
reinstalei o 9 e mesmo assim não funciona
esse bug é uma m**** por que inventarem uma coisa assim e naum editar direito os comandos pra nós usar o msn correto...
se alguem souber me ajudar com esse erro por gentileza entre em contato com o email. jonathan.jonathah@gmail.com


vlw
3
MORENO DE MT
3 jul 2010 às 14:21
OLHA EU TAMBÉM ESTAVA COM ESTE PROBLEMA,FUI NO GOOLGE E PROCUREI PELO MSN 8.5 ACHEI AQUI NESTE SITE:https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/msn.html AI QUE FIZ,EXCLUI O MSN 2009 E INSTALEI O 8.5 QUANDO ESTAVA INSTALANDO PEDIU PRA MIM ATUALIZAR PARA VERSÃO 2009,FIQUEI MEIO RECEIOSO,MAS POR FIM CLICKEI EM "SIM" QUANDO ACABOU DE INSTALAR TUDO,LIGUEI A MINHA CAM PARA UM AMIGO PARA TESTAR(PQ ANTES SÓ LIGAVA COM VIDEO E VÓZ,E AS DUAS,NADA DE LIGAR INDIVIDUAL E SÓ VIDEO) PARA MINHA GRATA SUPRESA,DEU TUDO CERTO,LIGOU SÓ A MINHA OU SÓ A DELE E SÓ VIDEO E VIDEO E VOZ COMO ANTIGAMENTE,ENTÃO FAÇA ISTO,DESISTALE O 2009 EINSTALE O 8.5 QUANDO PEDIR ATUALIZAÇÃO,FAÇA ISTO SE AQUI DEU CERTO,DAR CERTO AI TAMBEM,HAAAAA NÃO SE ESQUEÇA DE TER NO SEU PC O WINRAR PARA DESCOMCTAR O APLICATIVO.ABRAÇOS.
JOAQUIM
3
to com o mesmo problema
2
minha can não ta mostrando minha imagem nen apareci minha imagem não consigo tirar fotos no msn
2
andrade-brasil
20 ago 2010 às 06:11
galera a versão 9.5 do msn pra quem atualizou vai fica sem a opção de envio da minha imgem da cam apenas chamada de video pq a foi a microsoft quem retirou esse comando pq naum sei mas vai uma dica
desinstale completamente o windows live messager (msn) do seu pc depois reenicie o pc baixa uma versão offline do msn vc pode encontra aqui http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9 apos baixa (escanei com seu antivirus) e o programa completo de msn pode ser instalado sem a net apos a tnatalação de um clic na icone da cam e pronto vera que corrigiu tudu, e uma versão mas antiga, naum aceite atualizaçoes no msn senão o ploblema vai voltar. apos baixa o msn offline guarde em uma pasta no seu pc pois vc pode sem querer atualizar e precisar refazer todo o processo.
2
pra que esta com problema de a cam não abrir com a nova versão de msn (2009)
Para resolver isso é só instalar o msn versão Plus. Eu fiz isso e deu certo !!!!!
1
Thiago Rodrigues
29 nov 2009 às 15:44
Boa tarde tive marcio que atualizar o msn e tive o mesmo problema que vc com a cam li seu topico no qual indica que utilizem o msn plus onde posso consegui-lo se puder ajudar agradeço
0
@leonardofire
2 nov 2010 às 16:12
eu tenho msn plus e nao adianta nada --'
0
sei la
1
faz o seguinte.........desisnstala o msn 9.0..........entra no site baixaqui e faça um download do msn 8.5 e tambem do patch de atualização ......esse patch evita que o msn 8.5 fique pedindo atualização...entendeu ????? Esse patch esta no baixaqui junto com o msn 8.5.......instale o msn e o patch e pronto !!!! Nunca mais voce vai ter problemas com msn....o 8.5 é muito eficiente e pratico e a web cam funciona perfeitamente..........faz iso que eu tou falando ....voces vao ficar satisfeitos !!!! Um abraço a todos.......
1
Os contatos que sua webcam ameaça abrir e depois cai, devem ser pessoas que tem o msn 2009. Os outros que ela funciona normal, são pessoas com msn 8.1, 8.2 ou 8.5, acredito eu! Comigo acontece a mesma coisa.
1
Netinho Guerra
3 jun 2010 às 00:08
Ficar com MSN 8.5 sem precisar atualizar...
Ficar com MSN 8.5 sem precisar atualizar. Esse aqui realmente funciona. Tipo, pelo menos funcionou comigo e tô até agora com ele. Funcionando com Plus! e tudo mais.
-
-
-
Leandro: "MSN 8.5 funcionando sem atualização
Tem gente que complica de mais eu acho...não pode ser. Pra que colocar em modo de compatibilidade? pra que fazer aquele monte de coisa só para fazer o MSN 8.5 ligar.
Bom fiz um arquivo para vocês no qual o MSN 8.5 continua funcionando numa boa.
É simples.
Baixe o instalador em OFF do MSN 8.5 (procure no google se não tiver o instalador, vc's acham facil facil la)
Depois de instalado
Baixe esse arquivo:
http://www.mediafire.com/file/gkmzm1olnty/msnmsgr.rar/file
Coloque ele em C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger
ele vai substituir o arquivo arquivo msnmsgr.exe
Pronto, feito isso se diverta-se no msn e converse com todo mundo das suas lista usando o MSN 8.5.
Obs: Sempre use seu antivirus antes de executar qualquer arquivo no seu computador. Até os meus arquivos "
0
Eu estava com a versão do msn 9 e não consegui ver ninguém na cam e ninguém conseguia me ver também, então eu instalei o msn 8.5 e consegui ver alguns contatos do msn pela cam, mas não todos.
Não sei o que esta acontecendo, se alguém saber poste aqui para que eu possa ver de todos, pois estou conseguindo ver só de alguns contato.
Não gostei desta nova versão, com a foto do lado esquerdo, sou muito mais o msn 8.5
0
Andrey Thaynan
11 ago 2010 às 13:51
Olha é o seguinte não tem erro... vai no teu msn em Ferramenta > Configuração de áudio e vídeo > depois é so ir avançando até concluir e pronto, sua web vai pegar normal no msn 2009
espero ter ajudado
0
andrey thaynan
4 out 2010 às 12:54
maais meeeu falaa que naum da pra executar a configuraçao de audio e video . socorro eu naum sei o qe faço ,
0
Velho já cansei de ler essa coisa de configuração pela net a fora e isso definitivamente não resolve o problema a não ser que vc tenha mais de uma cam conectada no seu pc, do mais só serve pra otimizar a imagem. Já faz muito tempo que tenho esse problema com a webcam X msn 9 e até hoje não achei uma resposta concreta que fosse funcional. Bom, se alguem realmente tiver a solução espero que poste aqui por que não aguento mais essa coisa de não poder usar a webcam.
0
Meu Deus, eu vou ter um infarto..... Fiz isso um trilhao de vezes, desinstalei, desliguei o pc, liguei novamente instalei 8.5, atualizei.... e a mer.. voltou a estaca zero... trava tudo..... argh... eu to maluco.
0
dúvida e dúvidas
26 ago 2010 às 12:23
Galera...Estou com dois problemas no meu msn versão 9. O primeiro é a Cam travando...ela liga...exibe um pouco a imagem e depois trava tudo...imagem msn e só destrava o msn se eu desligar a cam. O segundo é com os constatos...Eu adiciono um contato e automaticamente após alguns segundos esse contato adicionado bloqueia sozinho...me ajudem please...
Obrigado
0
vc deve desinstalar a web cam e estalar ela de novo ai se nao der certo vc desinstala o msn que vc esta usando e estala o plus!
0
Sinceramente, eu vo estalar a mao na tua fuça..... é Instalar INSTALAR, OH ANIMAL.... E outra, o problema é que o pc ou o notebook esta travando, a instalaçao é nova, de fabrica, funciona perfeitamente no Skipe e E-cam, só naum funciona no msn.... o windows é 7, a atualizaçao é automatica..... Precisamos de ajuda naum de comentarios estapafurdios.....
0
Quando abro a cam no meu msn 8.1 pra alguns contatos a cam ameaça abrir e depois cai mas pra alguns contatos fuciona. O q faço pra resolver isso?
Luciano.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade