Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Passar filmes do computador para o DVD na tv

Gudzuk - Última resposta o 13 Dez 2011, as 13:02
Bom dia,
Gostaria de saber para qual formato devo converter os vídeos do meu computador para gravar em um DVD-R para assistir na televisão.
Obrigado
Ler a sequência 
Resposta
+113
moins plus
vc tem que baixar um programa q transforma videos pegos na internet ou de outras fontes para o formato dvd-video.sugiro o convertxtodvd q na minha opnião é o melhor programa de conversão de videos para o formato dvd-video.vc pode até fazer menus personalizados.mas existe outros programas,ai depende de sua preferencia.
RAFAEL9SILVA- 15 Ago 2011, as 13:31
COMO GRAVAR FILMES E VIDEOS PARA ASSISTIR EM DVD !

http://www.youtube.com/watch?v=1IJbMWvnE4E
Responder
Lih- 29 Nov 2011, as 10:08
E se eu quiser botar em pendrive?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+23
moins plus
baixe o Any Video Converter,
converta o filme baixado.avi para .mpg NTSC (oq aumentará o tamanho do filme, geralmnte o avi = 700Mb e mpg = 1Gb, 2Gb, 3b dependendo da Taxa de tranferência). Pronto, vc pode gravar o filme.mpg num dvd e ver em seu aparelho de dvd.
maria- 14 Dez 2010, as 11:06
converti no any video e gravei no nero 9 não to conseguindo ver no dvd e assistir na tv,vc pode me ajudar?
Responder
william- 21 Ago 2011, as 16:10
converti o filme em rmvb para mpg mais nâo roda em todos os aparelhos de dvd rodou so no home theater
Responder
pedro- 13 Out 2011, as 13:18
o formato da tela fica muito grande como deixar normal
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
oi,estou baixando um dvd ae eu queria saber se depois q eu baixar eu posso grava no dvd virgem pra ver no aparelho de dvd ou eu tenho q converte pra asistir nu aparelho de dvd ?
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
como eu paso o filme do computador bara o seder vige
bruna dias- 11 Jun 2010, as 18:46
isabela voce tem que ter o nero dai voce entra no nero coloca na opção DVD ou CD dai vôce clica em em dados dai vôce clica CRIAR DVD DE DADOS dai vai aparecer pra vôce grava o filme ou video que vôçe quer ! (:
Responder
felipe- 11 Set 2010, as 19:18
como eu faço issso
Responder
Anônimo- 13 Dez 2011, as 13:02
DVD de dados geralmente não roda em aparelhos de DVD de mesa, para rodar nos mesmos, precisa gravar DVD-Vídeo ou VCD. para gravar DVD de vídeo é necessário programas como o Criador de DVD, o Nero ou o Ashampoo, para tanto os arquivos devem estar no formato VOB, IFO e BUP, para isso use programas para conversão como o Format Factory. Para gravar não escolha a opção "Criar DVD de Dados", e sim "Gravar Arquivos de Filmes" ou "Gravar Arquivos de Vídeo" e escolha a mídia que deseja criar (DVD-R para DVD, CD-R para VCD ou SVCD).
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
oi meu vc tem que baixar um conversor chamado format factore no Kioskea para gravar os arquivo de video no dvd vc precisa converter os arquivos para o formato avi. se vc converter para esse formato é so gravar no nero se vc quiser mais uma ajuda entre em contacto meu imail é pchristani@yahoo.com.br valeu.
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
oi to tentando passar um filme para o dvd e não consigo, eu utilizo o nero 9
michae jacksom- 7 Out 2010, as 11:02
oi tenta pssar com o alcorol ele e otimu para faser isto
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
eu tbm queria saber essa fita ai ;;;;..
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
baixei o atube,formaktori,wdowlod,any video ja converti para mpg,avi, e o nero 9 nao recolhece o que eu faco qual outro progama que eu posso gravar o filme que ja ta no c
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
eu sei eu baixo no convertxtodvd é o melhor programa que eu já vi
rosecegala 1Posts quarta 5 de outubro de 2011Data de inscrição 5 de outubro de 2011Última visita - 5 Out 2011, as 14:36
eu baixei esse tal convertxtodvd fiquei super feliz...mas...mao deu certo aparece a marca d'agua no meio do filme a cada 30segundos...desisti
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
como gravar um filme do pc p o um dvd p tv
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
se voce baixar em qualquer outro formato eu recomendo voce usar o programa
Format Factory ele e mto bom... os dvds novos aceitam o formato AVI entao converta para o avi.
o programa se for usar. e bem facil
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Oi tudo bem voce deve converte-los para mpeg ou avi para gravar e vê-los na sua tv eu uso o nero visio 10 mas pode usar qualquer um deles para gravar o conversor pode ser o Format Factory eçe é bom e rápido.
Abraço espero ter ajudado.
Tasy
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
ARQUIVOS ENVIADOS EM .DWG PASSAM PARA .DAT
O QUE EU FAÇO , PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS?
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
como gravar um dvd do pc para o disco
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
O VDOWLOADER É O MELHOR, TRANSFOTMA TAMNTO EM AVI, QUE É O FOMATO PARA ASSISTIR NA TV COMO PARA MP3, MP4, E VÁRIOS OUTROS FORMATOS
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
soul assasin é só eu baixar o any vídeo converter e deu?

vou tentar...
valeu
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
gabriel- 1 Fev 2011, as 17:17
eu quero fazer um desenho
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « passar filmes do computador para o DVD na tv »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.