Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

O google nao entra [Resolvido]

marcia - Última resposta o 26 Nov 2014, as 21:36
Bom dia,
quando digito o site do google ou do orkut simplesmente dá como se não tivesse internet.Posso tentar varias vezes que não dá internet Porém quando digito qualquer outro site entra normalmente. Porque está acontecendo isso?
Ler a sequência 
Resposta
+73
moins plus
Bom dia,
quando digito o site do google ou do orkut simplesmente dá como se não tivesse internet.Posso tentar varias vezes que não dá internet Porém quando digito qualquer outro site entra normalmente. Porque está acontecendo isso?
Adicionar comentário
Resposta
+33
moins plus
o Meu deus ..Tb estavo com este Mesmo Poblema maisss.. conseguir resolver essa pohaaaa me deu muito raiva HAAAAAAAAAAAA!
vo deixar para vcs aki n perderem a cabeça tb '--

vcs ..vai em conexao local .. geral..

onde tem;
1 clientes para redes Microsoft
2 compartilhamento de arquivos e impressoras.
3 agendador de pacotes QoS
4 protocolo TCP/IP

Vai na 4 opçao ai em cima

AI VAI TAR >>>>INSTALAR-DESISTALAR-PROPRIEDADES

vai em propriedades

la em baixo . ultima opçao Usar os seguintes endereços de servidor DNS;

SERVIDOR DNS PREFERENCIAL 8 8 8 8
SERVIDOR DNS ALTERNATIVO 8 8 4 4

deixem assim que vai voltar a pegar normal


ou mudem isso LA EM CIMA DO Link >>> vai tar assim http://
mudem para esse https://

muito Obrigado pela atençao iai e nois que tah hahahahahah!
carlos- 25 Ago 2014, as 22:58
bom demais,cara fera.obrigado
Responder
Joshua- 2 Set 2014, as 05:30
Puts cara obrigado mesmo porque NNinguém merece isso. Muito Obrigado mesmo!!!!!!!
Responder
Nathan- 18 Out 2014, as 09:15
Valeuuu ai mano me ajudo muito
Valeu mesmo eu so coloquei o https:// Que deu certo)
Antes nem o gmail entrava..
valeu ai mano \o/
Responder
Nah- 23 Out 2014, as 12:49
Como eu entro em conexão local no windows 8?
Responder
vinicius- 26 Nov 2014, as 21:36
cara mt obrigado msm, vc me salvou :D
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
Execute os aplicativos "traceroute" e "ping". Se você estiver executando o Windows,
clique em "Iniciar" > "Programas" > "Acessórios" > "Prompt de comando".
Depois digite "tracert www.google.com" (sem as aspas) e pressione a tecla Enter.
Depois, digite "ping www.google.com"
(novamente sem as aspas) e pressione Enter.

VAI DAR CERTO
claudia- 30 Set 2014, as 13:03
Não deu certo!
Responder
Nathan- 18 Out 2014, as 09:12
Eu tava assim
so que o gmail nao entra
e fica mais lento as pesquisas
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Cara... passei por isso tambem, minha mulher disse que parou derrepente, procurei varias soluções e vi que varios sites como google e facebook nao entravam.

A problema foi corrigido pelo antivirus avast que ja estava instalado, rodei a ferramenta "Browser Cleanup" e ele acusou que havia alguns complementos que tinham falhado ao desinstalar e se eu queria corrigir, marquei sim e pronto.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « o google nao entra »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.