Buscar : Em
Por :

O meu msn nao conecta

bredoff, o 19 Set 2009, às 14:30:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, na ultima vez que tentei entrar no msn no meu computador, apareceu uma mensagem que eu deveria atualizar num programa mais recente... entao cliquei seguindo as instruçoes eletronicas baixando esse programa. Mas no fim de tudo quando retornei a pagina incial do hotmail p acessar o msn apareceu novamente a mesma mesagem pedinda p atualizar...desde entao nao consigo entrar no msn no meu computador... pois em outros consigo normalmente...entao fui no google e baixei um programa o 7.0, quando encerrou o processo apareceu outra mensagem dizendo que nao podia aceitar porque o meu computador tinha um programa mais recente do que aquele que eu estava baizando.. o que faço??? me ajude...

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « o meu msn nao conecta » em :
Conector USB / USB 2.0 Ver Conectores USB O bus USB (Universal Serial Bus, em português Bus Série universal) é um interface entrada/saída muito mais rápido do que as portas série standard. Existem dois tipos de conetores USB : Os conectores ditos de tipo A,...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Conector RJ11 Ver Tomada RJ11 O conector RJ11 (RJ para Registered Jack) é o conector mais utilizado para as linhas telefónicas. É similar ao conector RJ45 mas de mais pequena dimensão. A sua presença num computador revela geralmente que este está ligado...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Utilização de adaptadores WiFi e eventuais problemas VerEste artigo pode te ajudar à : Conectar um ou mais computadores a uma rede WiFi, Resolver os problemas ligados a este, Cuidado por que, de qualquer maneira, para que a sua conexão WiFi funcione, é preciso que os pontos 1 e 2 abaixo sejam...
192.168.0.1 / 192.168.1.1 VerO que significa 192.168.0.1 ? 192.168.0.0 são redes privadas (não roteadores) utilizadas para as redes pessoais ou redes internas de pequenas empresas .As redes do tipo 192.168.0.0 podem ter até 254 máquinas em rede local (192.168.0.1 a...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extraír, gravar, modificar, salvar, partilhar e baxar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Download USB Safely Remove VerÉ raro encontrar dispositivos externos que não estão ligados ao nosso PC através de um conector USB. Por essa razão, ela deve cair de volta para uma ferramenta especializada se múltiplos dispositivos são frequentemente ligados. USB Safely...
Conector VGA (SUB-D15) VerTomadas SUB-D15 O conector mini Sub-D (ou SUB-D15) é um conector que possui 15 pinos (3 séries de 5 pinos). Este tipo de conector equipa nomeadamente a maior parte das placas gráficas, permitindo enviar para oecrã 3 sinais analógicos...
Conector DB9 VerConector DB9 O conector DB9 (inicialmente chamado DE -9) é uma ficha analógica, comportando 9 pinos, da família dos conectores D-Subminiaturas (D-Sub ou SubD). O conector DB9 serve essencialmente para as ligações séries, permitindo...
Conector DB25 VerFichas DB25 O conector DB25 (inicialmente chamado DE-25) é uma ficha analógica, comportando 25 pinos, da família dos conectores D-Subminiaturas (D-Sub ou SubD). À imagem do conector DB9, o conector DB25 serve essencialmente para as...