Buscar : Em
Por :

MInha webcam não aparece a imagem

Última resposta o 21 Nov 2009, às 02:10:32 Jafa, o 19 Set 2009, às 01:52:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Noite pessoal

Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver minha própria imagem refletida por ela no novo msn2009, por isso nunca sei quando a outra pessoa está me vendo.
Recebe as chamadas e envia normalmente mas nada de aparecer pra mim,,,Alguém tem uma idéia do que poderia ser isso?

Beijos e obrigaada desde já

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « MInha webcam não aparece a imagem » em :
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Arquivo ISO (Imagem ISO) VerFormato ISO Um arquivo com extensão .ISO é uma imagem ISO, quer dizer, uma imagem de disco (CD, DVD ou disque rígido) sob forma de arquivo, criada com um software de gravação. Como ler um arquivo ISO ? Na falta de gravador, é...

1

ycaro, o 19 Set 2009, às 08:52:13

Tente baixar o directX. Este é um progreama necessario para o bom funcionamento da webcam. para mim funcionou!
Leia esta dica do Kioskea http://pt.kioskea.net/contents//win/windirectx.php3

e baixe o software

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-446-directx

E boa sorte!

Responder ycaro

2

João, o 10 Out 2009, às 19:48:04
  • +1

Olá... estava com o mesmo problema nos 2 pc`s aqui de casa... e por incrível que pareça depois de tentar de tudo fiz o seguinte: No MSN.... menu Ferramentas -> Configuração de áudio e vídeo .... na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...
Não sei, mas pode até ter sido coninscidência.... mas resolveu nos meus 2 pc`s.... espero que funcione pra vc tb....
tchau!!!

Responder João

3

Li, o 11 Out 2009, às 01:52:00
  • +3

Nossa eu desativei e ativei novamente a camera.. e deu certo.. Fiz exatamente como o João falou!

Responder Li

4

by, o 12 Out 2009, às 22:06:26
  • +1

EU ESTAVO COM ESSE PROBLEMA TAMBEM,E FIÇO Q O JOÃO DISSE, E FUNÇIONOU...

Responder by

5

Daniella, o 25 Out 2009, às 14:27:07

Aiin obg JoãoO! Estava com o mesmo problema e fiiz e deu certO!

Responder Daniella

6

Lu, o 30 Out 2009, às 22:08:55

Funciona... como o João fez!!!
Perfeito!

Responder Lu

7

Kesley, o 2 Nov 2009, às 04:18:08
  • +1

Olá gente infelizmente pra mim nao resolveu, quando faço uma conversa com video a minha imagem fica uma tela verde mais as pessoas conseguem me ver.....agora se convido a pessoa individualmente para ligar a minha cam e a cam da pessoa funciona normal...podem me ajudar
agradeço!!

Responder Kesley

8

MORENO, o 2 Nov 2009, às 13:06:43

JOÃO A MINHA IMAGEM TB VOLTOU VALEU MESMO PELA DICA

Responder MORENO

9

blé, o 15 Nov 2009, às 15:38:19

Eu consegui,mais no dia seguinte fui testar volto a mesma merda .. :S

Responder blé

10

Ok, o 19 Nov 2009, às 17:24:56

Ok pessoal,
para as quais não funcionaram do jeito em que João falou, tentem reinstalá-la novamente,
se caso não tiver o CD de instalação, não tem problema, vá no google, digite "Driver web cam" + ( o modelo de sua cam ex: show cam plus ), que você encontra. O processo de instalação é simples. Mas varia de acordo com cada web cam. Obrigada. Espero ter ajudado.

Responder Ok

11

IGOR, o 21 Nov 2009, às 02:10:32

Na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...

EXATAMENTE ISSO OBRIGADO

Responder IGOR