Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

MInha webcam não aparece a imagem [Resolvido/Fechado]

Jafa - Última resposta o 19 Set 2010, as 23:44
Boa Noite pessoal
Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver minha própria imagem refletida por ela no novo msn2009, por isso nunca sei quando a outra pessoa está me vendo.
Recebe as chamadas e envia normalmente mas nada de aparecer pra mim,,,Alguém tem uma idéia do que poderia ser isso?
Beijos e obrigaada desde já
Ler a sequência 
Resposta
+721
moins plus
olá... estava com o mesmo problema nos 2 pc`s aqui de casa... e por incrível que pareça depois de tentar de tudo fiz o seguinte: No MSN.... menu Ferramentas -> Configuração de áudio e vídeo .... na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...
Não sei, mas pode até ter sido coninscidência.... mas resolveu nos meus 2 pc`s.... espero que funcione pra vc tb....
tchau!!!

David- 7 Set 2010, as 18:39
Ai cara, valeu mesmo, isso me ajudou pakas!!
Thank you very much!
Mariana- 9 Set 2010, as 13:05
Caaara, valeu mesmo! Eu tava tentando conecta-la a horas! Mt obrigada!! o/
Thiago- 12 Set 2010, as 11:06
Cara deu certo .. obrigado pela força . =D
jhoe- 12 Set 2010, as 14:49
amigo estava com o mesmo problema, fiz o que vc falou e funcionou perfeitamente brigadao
Lúúh- 19 Set 2010, as 19:06
Uhu! conseguuii * Muiito oBG...
Resposta
+93
moins plus
Prezados e prezadas colegas deste fórum.

Há 15 dias venho tendo o mesmo problema. A imagem de minha web cam desapareceu, eu não podia dialogar com audio e video. Hoje cheguei a comprar uma nova webcam.

Mas não resolveu nada.

Depois de pesquisar muito encontrei este fantástico fórum e segui as duas idéias:

1) Digitei DIRECTX no Santo Google e fui parar no site da Microsoft. Fiz conexão com o endereço http://www.microsoft.com/windows/directx/ . O DirectX é um conjunto de drivers que as vezes a gente pode deletar. Instalei. Baixei do site, repito: http://www.microsoft.com/windows/directx/

2) Em seguida fui no Windows Live Messenger -> Ferramentas -> etc. DESABILITEI TUDO E FECHEI O PROGRAMA. REABRI O PROGRAMA, HABILITEI TUDO E, FUNCIONOU. VIVA VIVA VIVA, OBA OBA OBA.

3) Obrigado pelas dicas. Beijos e abraços em vocês

Karin- 22 Ago 2010, as 18:16
Deu certoooooooooooooooooo!!! =)
Geysse- 5 Set 2010, as 17:51
Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mudou minha vida *-*
jUJu- 11 Set 2010, as 20:07
AJUDOUU PAKASS RESOVEU MEU PROBLEMA
Lúúh- 19 Set 2010, as 19:04
Ebaaa! conseguii, Muiito Obrigado *
raphaelkeb- 19 Set 2010, as 23:44
rsrsrs funcionou pra mim tb...
MTO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resposta
+43
moins plus
Comigo funcionou assim:

1 - Ferramentas > Configuração de audio e video

2 - Desabilitar webcam e confirmar

3 - Ferramentas > Configuração de audio e video novamente (nem fechei o msn)

4 - Habilitar webcam e confirmar

5 - Enviar minha imagem da webcam

IMPORTANTE - Clique em "enviar minha imagem de webcam" e não em "iniciar uma chamada de vídeo" (no meu caso esta última não funcionou). Depois peça para seu parceiro fazer o mesmo no msn dele caso não esteja funcionando a dele também.

Pronto, resolvido, obrigado pela dica! =]

Hertha- 18 Abr 2010, as 12:42
minha cam ficou otima
bjss...adorei consigo me ver!!!!
fernando- 27 Abr 2010, as 00:40
Ou JOão Vc e o cara mano vc mim ajudou muito valew aii mano abraço
Cesar- 17 Jun 2010, as 22:28
Parabens João, sem palavras;;;impressionante, deu certo.
Uso o Mesenger Plus e ja estava quase desinstalando pq a Microsoft diz que pode causar intereferencia, ai achei esse forum. Graças... vlw mesmo.
Imagino que uma possivel explicação seja que ao reconhecer novamente a cam o mesenger se configure corretamente, mas enfim, está ok é o q imoporta.
Grande abrçooo
Eli- 8 Jul 2010, as 10:20
amigão, no meu msn 2009 não tem ferramentas?onde está ferramentas?? me ajudem por favor!!!
Eli
Eli- 8 Jul 2010, as 10:23
caramba !!!meu msn 2009 não tem ferramentas, ele e todo branco meio azulado e só tem espaço pra digitar o msn e a senha mais nda. Onde esta ferramentas?? me ajudem por favor??
Resposta
+29
moins plus
Nossa eu desativei e ativei novamente a camera.. e deu certo.. Fiz exatamente como o João falou!

SHEILA- 5 Abr 2010, as 11:24
Obrigadão, valeu mesmo, estava ficando maluca com esse problema e deu certinho...
Hemen_Gildo- 25 Abr 2010, as 11:35
Fiz a mesma coisa e funcionao, bem também!
Obrigado.
anonimo- 7 Jul 2010, as 13:43
isso é uma bosta seu infeliz vagabundo!!
NKCO- 7 Ago 2010, as 17:04
ai galera, eu tava com esse problema tbm, consegui resolver instalando a versão do msn que é offline, ou seja, vc ja baixa o aplicativo de instalação sem precisar da internet pra instalar ele, encontrei ele nesse link ai, http://www.downgratis.com/programas/windows-live-messenger/ , não sei se vai resolver o problemas de todos, mas o meu eu consegui, tentem ai!!!!!!! vlw
twister- 11 Set 2010, as 08:56
joão vc ta no meu tum tum
Resposta
+21
moins plus
Olha! tem outra tentativa a ser feita, que eu vi noutro forum, vou descrever o passo a passo:

1- ferramentas do msn,
2- configurações de audio e video,
3- testa o som,
4- clica em avançar,
5- escolhe a web cam ali instalada,
6- clica em configurações da cam, ou algo semelhante,
7- desmarca a caixa de auto, ao lado do usb bandwith,
8- puxa o cursor do usb bandwith para o lado contrário, e clica em save.
Deve começar a aparecer a imagem da cam.
Se der uma tela azul, não se preocupe recomece o sistema, e volte e veja desconfigurou, se aconteceu faça tudo de novo, pode acontecer umas duas vezes até estabilizar.
Quando vc solicitar uma conferencia de video, não se assuste se a tela do seu amigo aparecer preta por uns momentos, logo a imagem a aparece.
Este macete, é para quem tem windows 7, 64bits e pode funcionar para o vista também, não precisam jogar a sua cam fora.
eu tenho uma D-Link DSB-C110 e funcionou direitinho

waa- 13 Mai 2010, as 21:27
Funcionou pra mim, tb uso o Windows 7 64 bits \õ/
Valeu aí!
Nem precisei instalar o driver ultrapassado da minha cam, rs
O Windows 7 é super inteligente!
Liartemis- 3 Jul 2010, as 23:16
Desta maneira para mim não funciona, pois quando clico em AVANÇAR e msn diz que ocorreu um erro e desliga.

Já desinstalei e instalei e nada ainda...
Fiz o teste e a cam esta funcionando, só num dá pra enviar imagem.
Tô chateada.¬¬
jenni- 13 Jul 2010, as 22:30
cara, eu vejo minha imagem, e meu contato ve a dele tb, o problema é que so aparece carregano, e ai encerra a chamada, ou seja eu nao consigo vê-lo nem ele me ver. Cada um ve a si mesmo no msn, como resolvo isso?
maag- 16 Ago 2010, as 22:18
não tenho web can,s'quero gravar meus vídeos e conseguir assistir no dvd! por favor me ajudem!!!!
susu- 1 Set 2010, as 09:36
RESOLVEU MEU PROBLEMA TBM

VALEU
BJUSSSSSSSSSS
SUSU
Resposta
+18
moins plus
1- ferramentas do msn,
2- configurações de audio e video,
3- testa o som,
4- clica em avançar,
5- escolhe a webcam ali instalada,
6- clica em configurações da cam, ou algo semelhante,
7- desmarca a caixa de auto, ao lado do usb bandwith,
8- puxa o cursor do usb bandwith para o lado contrário, e clica em save.
Deve começar a aparecer a imagem da cam.
Se der uma tela azul, isto pode não acontecer se você clicar em save, não se preocupe recomece o sistema, e volte e veja desconfigurou, se aconteceu faça tudo de novo, pode acontecer umas duas vezes até estabilizar.
Quando você solicitar uma conferencia de video, não se assuste se a tela do seu amigo aparecer preta por uns momentos, logo a imagem a aparece.
Este macete, é para quem tem windows 7, 32 ou 64bits e pode funcionar para o vista também, não precisam jogar a sua cam fora.
eu tenho uma D-Link DSB-C110 e funcionou direitinho.
Se por acaso aparecer uma tela azul e o pc reiniciar, faça isso em Modo de segurança que funcionará.

Kharlim- 16 Abr 2010, as 08:01
Beleza Rodrigo!!!!! kkkkkkk Funcionou na hora. Valeu! Abração. Gênio!!!!
Fabiano- 4 Ago 2010, as 18:49
Valeu..simples e muinto aproveitavel.
abraços
Rodrigo- 9 Set 2010, as 17:11
Muito Obrigado pela a sua ajuda
Resposta
+12
moins plus
Vlw João ! Deu certo cara a sua dica !

Abraços e sussesos pra vc ! na sua vida !

Resposta
+12
moins plus
Nossa joão voce caiu do céu, estava quase desistindo quando li o seu depoimento!!
E deu certo mesmo!!! Vlw!!!!

Resposta
+10
moins plus
Tenho que agradecer o João! Resolveu o meu problema, e vejo que o de muita gente!
Muito obrigada!!

Resposta
+10
moins plus
Legal, pra mim tb funcionou

Bruna Latina- 21 Dez 2009, as 16:47
eu estava com o mesmo problema e fiz o que o João disse Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa Joãoooooooooooooooo ;-)
Resposta
+10
moins plus
pra mim não ajudou em nada, fica uma tela preta, uso win 7 , ultimate, e uma CAM D-Link DSB C110, tenho o CD de instalação. No win 7 dá erro.
O win vai em busca dos drivers dela, acha instala, quando vou testar, aparece uma tela preta no player, eu vejo a transmissao de outros no MSN, mas eles veem só uma tela preta no player.

hugo- 21 Jun 2010, as 16:00
fiz tudo e nao deu certo!!!!!! manda outra dica joao meu windows é xp professinal e o msn é o 2009, abraços
Grazielle- 2 Set 2010, as 23:17
>Amigos me ajudem por favor..Tenho webcam só que para uns amigos aparece que tenho cam!
Mas para outros não aparece,pois estou muito triste com isso!
Me ajudem por favor..E minha cam é nova e de marca boa PHILIPS..

Abraços Florzinha *-*
jhoe- 12 Set 2010, as 14:47
valeu amigo fiz o mesmo aqui e funcionou perfeitamente
RONALDO- 14 Set 2010, as 13:25
LEU CARA AJUDOU MUINTO
Resposta
+9
moins plus
ok pessoal,
para as quais não funcionaram do jeito em que João falou, tentem reinstalá-la novamente,
se caso não tiver o CD de instalação, não tem problema, vá no google, digite "Driver web cam" + ( o modelo de sua cam ex: show cam plus ), que você encontra. O processo de instalação é simples. Mas varia de acordo com cada web cam. Obrigada. Espero ter ajudado.

Resposta
+9
moins plus
deu certoooooooooooo

Juliana- 19 Fev 2010, as 19:07
João vlw a dica pena q fui ver isso mto tarde,pq ate comprei outra cam achando q o problema era nweb.Mais Resolveu vlwwwwwwwww
Saphira- 15 Abr 2010, as 12:18
Deu certo mesmo...
Fiz exatamente o que o Joao falou de funcionou...
Brigada
Resposta
+8
moins plus
Tenho que agradecer o João! Resolveu o meu problema, e vejo que o de muita gente!
Muito obrigada!![2]

Glaycon- 5 Jul 2010, as 01:52
oi, a minha web esta funcionando, mas nao quando clico nela no msns so aparece a opcao de iniciar ou parar chamada de video, nao aparece enviar minha imagem da web, e se eu clicar nessa opcao o pc trava...alguem pode me ajudar? Tentei o que o joao falou mais nao deu...obrigado!!
schotka- 10 Jul 2010, as 21:07
Valeu João
a favor do joão- 11 Jul 2010, as 17:15
valeu joão valeu este euclides não sabe o que fla
«G*f*Ð*Ñ» ßø£ëi®ø»(TM) ««£iðë®»»- 16 Jul 2010, as 09:18
Joãooooooooooooo é nois parceirooooooooo \o/ tu mandaaa muitoooo ...
vlw manooo deu certoooo aki ....
\o/
direx- 17 Jul 2010, as 23:27
Pra mim funcionou com a solução do amigo aí em cima... atualizar direct x no site da microsoft... BATATA..não tem erro

OBRIGADO !!!!
Resposta
+7
moins plus
Funciona... como o João fez!!!
Perfeito!

Kesley- 2 Nov 2009, as 01:18
olá gente infelizmente pra mim nao resolveu, quando faço uma conversa com video a minha imagem fica uma tela verde mais as pessoas conseguem me ver.....agora se convido a pessoa individualmente para ligar a minha cam e a cam da pessoa funciona normal...podem me ajudar
agradeço!!
MORENO- 2 Nov 2009, as 10:06
JOÃO A MINHA IMAGEM TB VOLTOU VALEU MESMO PELA DICA
Polah- 9 Abr 2010, as 22:32
a minha também fica numa tela verde!! =s
Resposta
+7
moins plus
eu consegui,mais no dia seguinte fui testar volto a mesma merda .. :S

Resposta
+7
moins plus
não funcionou comigo, não sei o que há de errado.
Chamei meu técnico ele arrumou.
Quando eu fui pro msn, ele tava aparecendo fiquei toda felizinha ><
e depois voltou a não funcionar, do nada ;s

não sei o que eu faço ;s

Resposta
+7
moins plus
Obrigado João eu estava com esse problema e fiz o que vc disse e deu certo muito obrigado...

Resposta
+7
moins plus
comigo deu certo
Obg!

Resposta
+7
moins plus
esta instalada mas nao abre vou ao amcap dai aparece uma mensage asim
sorry.you have no video capture hardare oque faso agora
ja desistalei e instalaei novamente e nadme manda uma resposta urgente por favor

Este documento, intitulado « MInha webcam não aparece a imagem »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.