Buscar : Em
Por :

MInha webcam não aparece a imagem

Última resposta o 25 Nov 2009, às 02:38:27 Jafa, o 19 Set 2009, às 01:52:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Noite pessoal

Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver minha própria imagem refletida por ela no novo msn2009, por isso nunca sei quando a outra pessoa está me vendo.
Recebe as chamadas e envia normalmente mas nada de aparecer pra mim,,,Alguém tem uma idéia do que poderia ser isso?

Beijos e obrigaada desde já

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « MInha webcam não aparece a imagem » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...

1

ycaro, o 19 Set 2009, às 08:52:13

Tente baixar o directX. Este é um progreama necessario para o bom funcionamento da webcam. para mim funcionou!
Leia esta dica do Kioskea http://pt.kioskea.net/contents//win/windirectx.php3

e baixe o software

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-446-directx

E boa sorte!

Responder ycaro

2

João, o 10 Out 2009, às 19:48:04
  • +1

Olá... estava com o mesmo problema nos 2 pc`s aqui de casa... e por incrível que pareça depois de tentar de tudo fiz o seguinte: No MSN.... menu Ferramentas -> Configuração de áudio e vídeo .... na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...
Não sei, mas pode até ter sido coninscidência.... mas resolveu nos meus 2 pc`s.... espero que funcione pra vc tb....
tchau!!!

Responder João

3

Li, o 11 Out 2009, às 01:52:00
  • +3

Nossa eu desativei e ativei novamente a camera.. e deu certo.. Fiz exatamente como o João falou!

Responder Li

4

by, o 12 Out 2009, às 22:06:26
  • +1

EU ESTAVO COM ESSE PROBLEMA TAMBEM,E FIÇO Q O JOÃO DISSE, E FUNÇIONOU...

Responder by

5

Daniella, o 25 Out 2009, às 14:27:07

Aiin obg JoãoO! Estava com o mesmo problema e fiiz e deu certO!

Responder Daniella

6

Lu, o 30 Out 2009, às 22:08:55

Funciona... como o João fez!!!
Perfeito!

Responder Lu

7

Kesley, o 2 Nov 2009, às 04:18:08
  • +1

Olá gente infelizmente pra mim nao resolveu, quando faço uma conversa com video a minha imagem fica uma tela verde mais as pessoas conseguem me ver.....agora se convido a pessoa individualmente para ligar a minha cam e a cam da pessoa funciona normal...podem me ajudar
agradeço!!

Responder Kesley

8

MORENO, o 2 Nov 2009, às 13:06:43

JOÃO A MINHA IMAGEM TB VOLTOU VALEU MESMO PELA DICA

Responder MORENO

9

blé, o 15 Nov 2009, às 15:38:19

Eu consegui,mais no dia seguinte fui testar volto a mesma merda .. :S

Responder blé

10

Ok, o 19 Nov 2009, às 17:24:56

Ok pessoal,
para as quais não funcionaram do jeito em que João falou, tentem reinstalá-la novamente,
se caso não tiver o CD de instalação, não tem problema, vá no google, digite "Driver web cam" + ( o modelo de sua cam ex: show cam plus ), que você encontra. O processo de instalação é simples. Mas varia de acordo com cada web cam. Obrigada. Espero ter ajudado.

Responder Ok

11

IGOR, o 21 Nov 2009, às 02:10:32

Na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...

EXATAMENTE ISSO OBRIGADO

Responder IGOR

12

estrelinha, o 25 Nov 2009, às 02:38:27

Tenho que agradecer o João! Resolveu o meu problema, e vejo que o de muita gente!
Muito obrigada!!

Responder estrelinha