is_utf8:1,
Buscar : Em
Por :

Preciso dintalar minha web cao

EU, o 18 Set 2009, às 22:53:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

PErdi o cd da minha Web can, querio saber como faço pra instalar ? WebCam : ''Leadership WebCão''

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « preciso dintalar minha web cao » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Download Dr.WEB CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta indispensable para curar os computadores que funcionam MS Windows 95OSR2/98/Me/NT 4.0/2000/XP/2003/Vista/2008/Windows 7. Dr.Web CureIt! detecta e neutraliza vírus, rootkits, cavalos de Trojan, spyware, e outros objetos...
Download Web Developer Toolbar VerWebDeveloper é uma ótima caixa de ferramentas para manipular e examinar as páginas web. Com ele, você pode : Ativar e desativar o java, javascript, HTTP Referer, etc Manipular os cookies, desativá-los por domínios, etc. Ver e altar os CSS ...
Download Dr.Web CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta de desinfecção que não necessita ser instalada . Trata-se de um executável que realiza uma checagem do sistema em busca de spyware, worms e todo tipo de virus. Essa aplicação foi desenhada para ser utilizada quando o...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Web - Introdução à World Wide Web VerIntrodução à World Wide Web Chama-se “Web” (nome inglês que significa “tela”), contracção de “World Wide Web” (daí o acrónimo www), a uma das possibilidades oferecidas pela rede Internet de navegar entre documentos ligados por relações...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...