Buscar : Em
Por :

Entrar em email de outras pessoas

Última resposta o 29 Out 2009, às 16:42:46 SILVA, o 17 Set 2009, às 18:57:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quero entrar no email e msn da minha namorada acho que ela esta me traindo.
tem como ?

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.14

Melhores respostas por « entrar em email de outras pessoas » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...

1

solmarlua, o 17 Set 2009, às 18:59:49
  • +3

Se ela não te deu é porque ela não quer que você saiba. Não deu pra notar ???
Deixe de ser curioso, rapaz...isso é muito feio e ilegal !!!!

Responder solmarlua

2

SILVA, o 17 Set 2009, às 22:40:13

Eu sei que ela nao quer q eu saiba, e sei tambem que é ilegal é por isso mesmo que to procurando um jeitinho especial de entrar. e guarda seus sermoes pro seus filhos, se nao pode ajudar é so falar que vcs nao fazem esse procedimento.

Responder SILVA

3

HAHAHA, o 29 Out 2009, às 16:42:46

TU ÉS UM CORNO MESMOOO..huahuahuahua

Responder HAHAHA