Buscar : Em
Por :

Entrar em email de outras pessoas

Última resposta o 29 Out 2009, às 16:42:46 SILVA, o 17 Set 2009, às 18:57:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quero entrar no email e msn da minha namorada acho que ela esta me traindo.
tem como ?

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.14

Melhores respostas por « entrar em email de outras pessoas » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Partilhar uma conexão Internet sob Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede) dos quais um ligado à Internet (através de um modem, pelo cabo,…) pode ser interessante tornar a net acessível aos outros computadores da rede local...

1

solmarlua, o 17 Set 2009, às 18:59:49
  • +3

Se ela não te deu é porque ela não quer que você saiba. Não deu pra notar ???
Deixe de ser curioso, rapaz...isso é muito feio e ilegal !!!!

Responder solmarlua

2

SILVA, o 17 Set 2009, às 22:40:13

Eu sei que ela nao quer q eu saiba, e sei tambem que é ilegal é por isso mesmo que to procurando um jeitinho especial de entrar. e guarda seus sermoes pro seus filhos, se nao pode ajudar é so falar que vcs nao fazem esse procedimento.

Responder SILVA

3

HAHAHA, o 29 Out 2009, às 16:42:46

TU ÉS UM CORNO MESMOOO..huahuahuahua

Responder HAHAHA