Relatorio de erro MSN

Resolvido/Fechado
May - 17 set 2009 às 13:46
 nao - 19 set 2012 às 20:32
Bom dia,
Eu troquei o msn que eu tinha pela versão 2009 pois depois de eu recusar intalar umas 4 vezes apareceu uma msg que eu era obrigada a instalar a versão mais recente pra poder entrar.. daí instalei e o msn entrou e funcionou normalmente por volta de 2 minutos e depois apareceu a msg de relatório de erros e daí o msn fecha.
Ja tentei mandar o relatorio, mas não acontece nada... já desistalei o msn 2009 e instalei de novo tbm nãoa diantou, a hora e a data do meu sistema ta ok, já desativei a opção de receber avisos de erro...
Mas NADA ADIANTA! Não posso ficar sem msn , alguém me AJUDAAAA por favor!

18 Respostas

1ª regra verificar data e hora do pc.
2ª regra se tiver errada a data trocar a bateria da placa mãe...CR2032
Ai tentar usar o MSN

Não funcionou...pode ser que alguem clicou em algum boot de virus
Então se voce desinstalar o MSN mesmo assim não vai adiantar porque o virus modifica o registro e ao desinstalar eesse registro não sai e fica como 1º boot dando erro OK.
Faça isso então...

1. No Painel de Controle e remova o windows live Essentials .
2. No windows explorer encontre C:\Arquivos de programas e remova a pasta Windows Live.
3. No registro do windows ( iniciar / executar / regedit [ENTER] ) procure a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MSNMessenger e exclua toda a ramificação PerPassportSettings.
4. Reinicie o computador.
5. Instale de novo o MSN e seja feliz!!!
16
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu muitooooooooooooo obrigadooooo deu certooooo!!!!!! Apareceu a caixa do msn normalllll....e nao ta dendo erro!!! Vc é feraaaaaaaaa
Pessoal deu certooooooooo podem tentar!!!
0
naum consegui fazer o passo 3
0
isso é so para MSN pq o meu problema é que aparece em todos os programas
0
muito bom..
0
vc é um genio vei kk
0
Tirando o erro do msn windowns live. erro enviar relatorio.

INICIAR/EXECUTAR/REGEDIT/HKEY_CURRENT_USER/SOFTWARE/MICROSOFT/MSNMESSENGER/PerpassportSettings. "Deleta essa pasta". e esta resolvido o problema.


espero ter ajudado. abraços
1
deu certo cara você é pau
parabens
0
aaaaaaaa valeu cara , parabéns mesmo *-*
0
vc é maravilhoso........... muito obrigada pela dica. que deus te ilumine sempre..
0
Davi Rennales
23 mar 2012 às 13:08
Vc é zika msmo em vlw
0
Te amo vei... Vc é o Cara!!
vlw!
0
o meu problema foi resolvido (nao entendi porque) depois que eu aceitei os programsa adicionais na hora da instalaçao:
*Mail Beta: *Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
Toolbar Beta:
*Writer Beta:
*Proteção para a família Beta
1
Por que a Microsoft coleta informações sobre erros e problemas?

As informações ajudam a Microsoft e os parceiros do Windows a diagnosticar problemas no software que você usa e a fornecer soluções. Nem todos os problemas têm soluções, mas quando as soluções estão disponíveis, elas são oferecidas como etapas para resolver um problema relatado ou como atualizações a serem instaladas. Para ajudar a evitar problemas e tornar o software mais confiável, algumas soluções também são incluídas em pacotes de serviços e em versões futuras do software.

Como as informações são coletadas?

Muitos programas de software da Microsoft, incluindo alguns sistemas operacionais Windows, foram criados para trabalhar com o Serviço de relatórios. Se ocorrer um problema em um desses programas de software, você será indagado se deseja relatá-lo. Você pode ver os detalhes do relatório antes de enviá-lo, embora alguns arquivos talvez não estejam em um formato que possa ser lido.

Alguns softwares também permitem relatar problemas automaticamente, em vez de solicitar seu consentimento toda vez que ocorrer um problema. Se você usar o relatório automático, não será solicitado a revisar as informações de um relatório antes que ele seja enviado. No entanto, nenhuma informação é coletada, a menos que você (ou o administrador do sistema ou de rede) opte por relatar problemas. Você pode optar por interromper o relatório de problemas a qualquer momento.

Os clientes empresariais podem usar o Serviço de relatório de erros corporativos da Microsoft para gerenciar o relatório de erros e a coleta de dados e para escolher as informações que são enviadas para a Microsoft.

Que tipos de informações podem ser coletadas?

O Serviço de relatório pode coletar informações sobre problemas que interrompem seu trabalho e sobre outros erros menos evidentes. É importante diagnosticar erros ocultos, pois esses problemas, se não resolvidos, podem provocar problemas adicionais, como falhas de desempenho ou do programa.

Os relatórios contêm informações que são muito úteis para diagnosticar e resolver o problema ocorrido, como:

Onde o problema ocorreu no software ou no hardware
Tipo ou gravidade do problema, se conhecidos
Arquivos que ajudam a descrever o problema (normalmente arquivos do sistema ou gerados pelo relatório sobre o comportamento do software antes ou depois de o problema ter ocorrido)
Informações básicas de software e hardware (como versão e idioma do sistema operacional e modelos e fabricantes de dispositivos ou, ainda, memória e tamanho do disco rígido)
Seu endereço IP também é coletado, pois você está se conectando a um serviço online (serviço da Web) para enviar relatórios de erros. No entanto, seu endereço IP é usado apenas para gerar estatísticas agregadas. Ele não é usado para identificá-lo ou contactá-lo.

Os relatórios podem conter, não intencionalmente, informações pessoais, mas essas informações não são usadas para identificá-lo ou contactá-lo. Por exemplo, um relatório que contenha um instantâneo de memória, pode incluir seu nome, parte de um documento em que você estava trabalhando ou dados recentemente enviados para um site. Se você estiver preocupado com a possibilidade de um relatório conter informações pessoais ou confidenciais,
1
sabordecôco Posts 3 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 17 de setembro de 2009 1
17 set 2009 às 13:50
Oiiii

Quer um conselho, desinstale o MSN e passe para o Facebook ! Nada de instalação, pode exibir fotos, descobrir velhos amigos e tem até caixa de e-mails.
0
sabordecôco , ECA, não quero outro... quero o MSN
0
estou com o mesmo problema :s
0
tbm estou e não encontro solução...já tentei até fazer outro i-mail...mais o msm problema acontece...
0
danilo
0
gabriel brito
10 abr 2011 às 05:22
vaaaaaaalllllllleeeeuuuuuuuuuuuu voçeis sao meus herois,muito obrigado aki funfo certinho vlws
0
É só desinstalar o windows live...
É ver a sua data e hora do pc,se está certo se tá tudo certo...
É se tiver vc tem q ver se lá no meu / (arquivo) da internet q vc usa se é mosila ou explorer.e desintalar a opção( MODO OFFINE)
pronto...
0
Olá Pessoal
Aqui eu estava com o mesmo Problema
mas consegui resolver

O detalhe era q aqui eu tinha o alien, q modifica o tema do windows
eu simplesmente tirei o tema
reinstalei o msn
e agora naum apareçe mais relatorio de erro
e eu consigo adicionar o pessoal *-*
se alguem estiver com esse tema ou outro num sei se funciona
tenta ai
aqui eu consegui
abraços
0
alguem diga a resposta estou com o mesmo problema q p..........
0
Estou com o mesmo problema alguém pode me ajudar?
0
também estou com esse problema !
0
Tbm com o msm problema q droga msm
0
eduardo leite
28 set 2010 às 20:09
vai em executar coloque la sconfig vai tar la relatorio em avançado desmarque ele obrigadoo ai vlw
0
Marcleal Posts 5 Data de inscrição quinta 30 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 30 de setembro de 2010 11
30 set 2010 às 18:01
ATENÇÃO: A versão 2009 não ja mais funciona tá baixer uma versão mais complexa com atualização. Passo > desintala anter de começa a intalação do msn 2010 > va no link http://br.ccm.net/download/baixaki-3-windows-live-messenger > baixer e intale Boa sorte gente
0
tbm estou com o mesmo problema !!
0
MEU PROBLEMA É QUE TODA VES QUE EU VOU OLHAR FOTOS DOS MEUS AMIGOS APARECE A JANELA eNVIAR RELATORIO DE ERROS E NAO ENVIAR AI O ORKUT FECHA
0
Estou com o mesmo problema a mais de 2 meses e nada de solução, ja tinha acontecido esse msm problema a alguns meses atras, mas depois de um mes voltou, mas agora parece que não quer voltar >< estou entrando pelo ebuddy pra nn ficar sem msn , mas to quase louca aqui !
0
qpor que nimguem tem alguma resposta?
será que niguem sabe?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade