Buscar : Em
Por :

Meu msn deu pau

sabrina, o 16 Set 2009, às 21:52:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,,, galera olha,, meu msn nao quer mais abrir por motivos de privacidade,, tem uma mensagem de erros que aparecem dizendo que eu preciso atualizar e tranferir mais só que quando eu cliko em baixar o programa eu nao consigo baixar a pagina da erro,,, gente por favor me ajuda eu nao sei o que eu faço,, nem o beta ta querendo abrir ja instalei tudo que era pra instalar mais nao da,,,bjos e aguardo respostas

Me aJuDeM pOr FaVoR

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.14

Melhores respostas por « meu msn deu pau » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Atalho do teclado do Windows VerAtalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse ! Atalhos específicos ao Windows Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares Para os softwares de processamento de texto Para o Word Para o Excel Para o Internet...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...
A porta série e a e porta paralela VerIntrodução às portas de entrada/saída As porta de entrada/saída são elementos materiais do computador, permitindo ao sistema comunicar com elementos externos, isto é, trocar dados, daí a denominação de interface de entrada/saída (notado...